segunda-feira, 7 de setembro de 2009

2 garotos num quarto

Visite as Fotos na Pagina do Grupo




Reunimos fotos no Yahoo Grupos onde é possivel trocar, baixar imagens de gatos peludos.

Adoro Machos Peludos 1
(Escolha a opção)


Todos os albuns Novidades

Adoro Machos Peludos 2

Todos os Albuns Novidades

Você pode escolher por temas mais especificos (por exemplo Pernas Peludas) ou por pessoas. Têm albuns criados pelos próprios usuários.







Quem Somos

---- Seja Bem-Vindo ao grupo Adoro Machos Peludos. Somos um grupo de pessoas que curtem homens que possuem pelos em varias/alguma parte(s) do corpo.
---- Atualmente a midia e a moda tentam uniformizar as pessoas e tentamos discutir esse tipo de assunto. O grupo é uma resposta de certa forma a essa obrigacao de retirar os pelos.
>> Adoro Machos Peludos existe desde 2005 no Yahoo Grupos e passou um tempo sem atividade. Nessa epoca tinhamos menos de 15 membros.

Com gas novo e reinventado, em menos de 2 meses de reativacao, ja chegamos a mais de 700 membros (dados de 29/03/2008) com perspectiva de crescer muito ainda. Membros de varias regioes do Brasil e paises como Argentina, Espanha, França, Mexico, Italia, Inglaterra, India, Australia, Canada, etc, aderiram a nossa causa. E agora em setembro de 2009 passamos de 2.400 membros.
>> Tambem fazemos parte agora nessa nova fase do Orkut (Comunidade) e do Youtube (Canal de Videos). Sendo ainda o Yahoo ainda o nosso centro irradiador de conteudo, por possuir mais funcoes e vantagens.

Objetivos:

>>>>>> A intencao do grupo de tentar reunir pessoas que se interessam por essa preferencia.
>>>>>> Aqui voce pode encontrar pessoas que sao como voce ou do jeito que voce quer conhecer.
>>>>>> Distribuir e possibilitar a troca de conteudos (fotos, videos e mensagens) sobre homens peludos, afim de estabelecer uma rede de contatos em torno do tema.

Seções:

>>>>>> O grupo conta com algumas seções basicas mas que em breve iremos adicionando outras. Todos os membros podem interagir atraves das opçoes de fotos, videos, enquetes, mensagens e ate chat. Estamos abertos a sugestoes!. Caso voce deseja ir para alguma dessas seçoes acima citadas, pode optar pelos links no topo da pagina em "MENU RAPIDO"

Tudo o que curtimos:

>>>>>> Se é que vamos conseguir citar tudo o que curtimos mas podemos tentar resumir. o grupo trata fetiches como: Axilas, Pentelhos, Pernas, Braços, Peitos, Peludos e etc.

Pedimos que:

>>>>>> Nao enviem ou postem no grupo conteudo que envolva menores de idade.
>>>>>> Enviem ou postem no grupo SOMENTE conteudo que tenha a ver com o nosso tema.

Melhor

>>>>>> Seguindo esses ideais tentamos ser o melhor grupo brasileiro de peludos da internet.

>>>>>> Se voce curte caras peludos e gostou da nossa filosofia junte-se a nos! Porque temos que ser iguais a todo mundo? Podemos ser felizes sendo diferentes dos outros. Todos respeitando uns aos outros, sendo diferentes. Chega de uniformidade. Somos seres bastante diferentes uns dos outros e por isso nao há logica de seguirmos essa "padronização".

---- Desde ja, agradecemos a imensa participaçao e contribuiçao dos membros. O grupo é feito com carinho por voces e pra voces!

Moderadores de Adoro Machos Peludos (Revisado em 07/09/2009)
Contato: Clique aqui

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

The Grayslake Gangsters - "Not Gay"

Orkut

Participe e Interaja nos dois (Orkut e Yahoo Grupos)!!!


Sorria - Smile for my cam

Vikash Dhorasoo







quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Mecanico Peludo

O meu nome e Pedro. Tenho 35 anos, 1,72, 70 kg, moreno, peludo, cabelos e olhos castanhos e uma barba escura e serrada.

Adoro comer uma bunda de homem, principalmente se forem daqueles machoes brutamontes que nem eu. A historia que vou contar comecou ha seis meses e dura ate hoje.

Sempre levei meus carros em uma oficina mecanica pequena e onde o proprietario que se chamava Moises fazia as vezes de mecanico, pintor, e o que precisasse. ele era um cara legal, 42 anos, moreno, forte, um pouco barrigudinho, altura 1,75, sobrancelhas grossas e pretas e a barba sempre por fazer. Na minha cabeca imaginava ter alguma coisa com aquele homem, mas nao via chances para tentar, pois nosso assunto era apenas sobre o conserto do carro.

Certo dia meu carro me deixou na mao em plena rua. Eram 17hs, como tinha o tel celular de Moises e a oficina era proxima, resolvi ligar. Em 15 minutos ele ja estava no local. Examinou o carro, conseguiu faze-lo pegar mas me disse que teria que levar para a oficina pois o conserto so poderia ser feito la.

Entao entramos no carro, Moises dirigindo, e fomos para oficina. o visual daquele machao delicioso dirigindo meu carro me encheu de tesao.

Ele vestia um macacao azul, surrado, sujo de graxa, totalmente aberto , onde eu podia ver aquele monte de pelos escuros para fora, bracos fortes peludos e as maos grandes no volante do carro.
Sem que ele percebesse enquanto conversavamos eu olhava para seu volume, que era bem tentador, parecia ate que estava sem cueca, pois sua rola destacava-se no macacao azul. estava ali no lado esquerdo e so formato dela ja me provocava. no caminho ele puxou um assunto sobre um cliente que naquele dia tinha dado uma cantada nele, mas que ele nao havia topado, o interessante foi como ele falou:

Nao e que eu tenha nada contra, mas o cara tem que ser jeitoso, nao e um bagulhao daqueles que vai me fazer gozar.

Ao dizer isso, ele mexeu no saco de uma forma tentadora, e eu nem sei como consegui disfarcar, mas nada rolou no carro.

Ao chegarmos a oficina, Moises estacionou o carro e verificou novamente o motor, estava calor, a oficina ja fechada, ele entao abriu o macacao, deixando aquele torax lindo pra fora, ficou so com a calca. Os pelos nao se resumiam so ao torax, as costas tambem eram muito peludas, o que so aumentou meu tesao. eu nessa hora meio que vacilei, pois comecei a tremer de tesao e nervoso.

Entao marquei com ele para pegar o carro no outro dia, que seria uma sexta feira.

Quando sai, meu corpo fervia de tesao, minha cabeca fervilhava com perguntas que eu nao tinha respostas, pois eu acabara de perder uma chance de ouro para transar com aquele macho. Pensei que nao teria mais chance.

No dia seguinte, cheguei propositadamente no final do expediente, bati na porta e Moises veio atender.

Abriu a porta e la estava ele com o macacao pela cintura, aqueles pelos me tentando, minha vontade foi agarra-lo ali mesmo, mas me segurei. Quando nos falavamos senti que ele estava com um bafo de cerveja, e ja algo calibrado, pois andava ate meio tropego, isso me deixou bastante animado.

Depois de me mostrar o motor, ele encostou no carro e comecamos a conversar sobre o defeito(que ja estava sanado)

Durante a conversa ele alisava sua rola de uma forma carinhosa, como se quisesse que eu a pegasse. me olhava fixamente, com aquele olhar de gaviao. Eu ja nao me aguentava, entao fui direto no assunto:

- Sobre aquele seu cliente de ontem, e se fosse eu que te cantasse?

Quando falei, nem dei tempo para ele responder, logo peguei a rola na minha mao, e que delicia, era grande estava ainda adormecida, mas podia sentir toda aquela gostosura na minha mao.

Ele entao me disse: vamos la para dentro, a gente pode ficar mais a vontade.

Ao chegarmos num pequeno escritorio, ele foi logo descendo o macacao e falando:

- Vem, seu Pedro, chupa minha rola.

O visual nao poderia ser melhor, como imaginava ele estava sem cueca, a rola agora dura realmente era enorme, grossa, a cabeca roxa e brilhante de tanto tesao, o saco grande, com dois bagos enormes e pesados que mais pareciam dois pedregulhos, tudo isso no meio de duas coxas, grossas e peludas. nao podia ser melhor, alias era melhor do que eu imaginava.

Sem perder tempo, comecei a chupa-lo como se tivesse com um delicioso picole na mao, passava a lingua pela cabeca da rola dele que latejava de tesao, quando eu passava a lingua pelo saco e engolia os bagos Moises simulava uma punheta em camera lenta, apenas para aumentar seu tesao.

Alcancei a sua bunda e, como ele nao demonstrou rejeicao, mergulhei meus dedos por entre seu rabo. No meio de todos aqueles pelos, descobri seu cuzinho, que acreditem estava piscando, e isso mais aticava Moises. Seu suor escorria pelo seu corpo.

Passei a lamber toda sua virilha que estava toda suada, engoli seu saco cabeludo, chupava suas pernas, enfiei minha cabeca por entre seu sexo. Moises de pe com as pernas abertas e eu lambendo seu cuzinho, mordia a entrada, ele me chamava de seu macho, seu peludinho, me xingava de filho da puta.

Voltei a lamber sua virilha que tinha um sabor dos deuses. Abocanhei seu caralho, sugava com vontade. Moises me mandava chupar mais ainda.

- Vai meu macho! me chupa como homem, desgracado! isso me deixava louco de tesao.

Chupei com tanta furia e com tanta vontade que nao demorou muito e ele esporrou abundantemente na minha boca. Era cada jato, que quase engasguei. Parecia um cavalo gozando!

Sem perder tempo, ele mandou que eu tirasse a roupa, ate entao ainda estava vestido. Quando fiquei pelado, ele pediu para que eu o deixasse me comer, falei que nunca havia transado como passivo e que seu pau iria me arrebentar, ele entao foi pegar um pote de vaselina. Me agarrou com violencia, me colocou na posicao de frango assado e comecou a chupar o meu cu, me deixando louco. Depois encostou seu mastro na entrada do meu cu e comecou a forcar passagem, mas o pau dele era grande demais. De repente a cabeca do pau entrou mas automaticamente dei um pulo e o tirei de dentro de mim. Isso o deixou mais louco ainda. Com uma tesao sem tamanho, ele repetiu o processo, encostando de novo seu cacete na portinha. Eu parei de me debater e suava frio. Moises foi pressionando, firme. Comecou a doer e a arder. Num dado momento a resistencia ficou menor e ele empurrou tudo. Doeu muito e gritei. ele entao tirou rapidamente, me pedindo desculpa. Depois me virou de frente e abocanhou meu pau inteiro e comecou a me chupar. e o danado tinha experiencia! segurava a base do meu cacete e chupava com maestria e com a outra mao massageava minhas bolas, estava maravilhoso, aquela boca quente envolvendo meu pau, a barba aspera roçando meu saco.

- Da sua porrinha pro Moises! - ele disse. E chupava, engolia o cacete todo, lambia da base ate a cabeca, voltava a colocar todo ele em sua boca, vez por outra abocanhava minhas bolas chupando uma depois a outra, eu estava louco de tesao e gemia alto, acariciando sua cabeça. nao demorou muito e avisei que iria gozar. ele chupou ainda com mais vontade. abri minhas pernas, enquanto segurava a cabeça dele no meu pau. o gozo veio como uma explosao e os jatos encheram a boca do meu mecanico, que engolia tudo, sem desperdiçar nem uma gota. Depois ele se levantou e me beijou.

- Sua porra e legal - ele disse. - Tem gosto de cerveja.

Eu sorri, achando engraçado. Nunca tinha ouvido falar que porra tivesse gosto de cerveja.
Moises me abraçava, me beijava, roçava sua barba no meu peito peludo, lambia e chupava meus mamilos e me apertava com aquelas maos rudes de macho que pega no pesado.
Nao demorou muito e eu estava novamente de pau duro. Moises entao se colocou de 4 na minha frente e pediu:

- Vem, seu Pedro, fode meu cu!

Nao perdi tempo, peguei a vaselina, lambuzei seu cuzinho que piscava pedindo vara, lambuzei meu pau para que aquilo fosse o mais confortavel possivel para ele e para mim, e entao iniciei minha investida, seu cuzinho era delicioso, apertadinho, quente, uma maravilha! Fui vendo meu pau sumir dentro daquele mecanico como se estivesse sendo devorado, ele gemia e pedia mais, quando estava todo dentro fui iniciando um vai e vem, fui acelerando as entradas e saidas, tirava ate a ponta da cabecinha e enfiava tudo de novo com força, ele adorava.

- Me come com força, seu filho da puta! - ele pedia. - Me enfia esse caralho gostoso, meu macho.

Suas palavras me levavam ao delirio. Estava todo atolado na sua bunda, que cena linda, ver aquele puta machao de quatro, eu por cima segurando os seus quadris, enfiando e saindo, ele rebolando e pedindo mais vara era simplesmente o maximo. Com meu pau todo la dentro, montei nele e enfiava a lingua na sua orelha. Ja estava perto do gozo, quando ele disse que queria cavalgar, eu aceitei. Fiquei de barriga pra cima e ele sentou gostoso. Senti seu cu engolindo minha vara inteira de uma so vez. Seu pau comecou a bater em minha barriga, de tao grande que era. Me puxou e nos abracamos, ele com minha rola toda enterrada em seu cuzinho.

Beijei-o muito gostoso. Como beija aquele mecanico! Comecei a bater uma punheta pra ele que rapidamente avisou que ia gozar. Sem tirar o pau de dentro do seu cu, ergui a cabeca e abocanhei seu pau que jorrou aquela porra quentinha e gostosa, agora em muito menos quantidade que da primeira vez. Engoli novamente com vontade, enquanto gozava dentro dele, deixando aquele rabo completamente encharcado de porra.

Ficamos nessa posição ate voltarmos ao folego normal Finalmente nos levantamos e fomos tomar um banho mangueira nos fundos da oficina.

Depois fomos tomar uma cerveja e, como estava ficando tarde, ele me pediu se podia deixa-lo em casa. Dei carona pra ele e me convidou a entrar. Ja no apartamento, ainda nos restou um pouco de forcas para caricias multiplas, explorando os nossos corpos ao mesmo tempo que nos beijavamos ardentemente, tocando bigode com bigode, lingua com lingua, eu sentindo sua barba, seu cheiro de macho... que delicia!...

Isso aconteceu ha 6 meses, de la pra ca meu carro nao deu mais nenhum defeito, mas sempre que da, eu e Moises nos encontramos para uma boa trepada entre machos.

O Guarda-Roupa Peludo

Todo final de ano a historia se repete, isso em toda familia que se preza. Reforma de casa, troca de moveis, renovacao no vestuario enfim. Para nao fugir a regra, todo final de ano costumo fazer dessas coisas tambem. Quando nao pinto a minha casa, esse e um outro assunto que relatarei mais a frente, costumo trocar algum mobiliario ou eletrodomestico. Dessa vez optei por trocar o meu velho e surrado guarda-roupa. Aproveitei uma dessas promocoes loucas das badaladas casas de moveis e eletros para comprar o meu novo movel. Paquerei varios modelos ate que um me chamou a atencao. Nao titubeei em fechar negocio. Efetuei a compra, passei meu endereco para entrega e para a minha surpresa um montador iria a minha residencia para efetuar o servico. Disse os horarios e os dias em que estaria disponivel para a visita do tal montador. Nao demorei muito a receber o meu movel.
Era uma sexta-feira quando o caminhao chegou a minha residencia. Dois homens maravilhosos descarregaram o material. Suspirei ao deparar com aquelas duas maravilhas. Foram rapidos com o servico ja que tinham outras entregas para realizarem. Fui para o meu trabalho pensativo.

Aquelas duas figuras nao me saiam do pensamento. Ate que recebi uma ligacao no celular. Do outro lado uma voz firme e grossa perguntava quem falava. Quanta ignorancia! Respondi que era o dono do celular e com quem ele desejava falar. Muito sem graca o estranho respondeu dizendo ser montador de moveis e que havia sido designado pela loja para montar um guarda roupa que eu havia comprado. Pedi desculpas, me apresentei e perguntei como fariamos. Ele sorriu sem graca e perguntou se poderia ser naquele dia mesmo. Disse a ele que estaria em casa a noitinha, por volta das 21horas. Ele disse que nao haveria problema, fecharia o dia com o meu servico, pois recebia por comissao e quanto mais montagem fizesse mais engordava o seu salario. Sorri e disse: tudo bem. Pelo timbre da voz imaginei um desse coroas barrigudos, cara de pinguco, desdentado e exalando aquele odor horroroso de suor passado, sem falar no halito de cachaca apodrecida. Acabei meu expediente, abri mao da minha noite de sexta-feira e segui para casa. Tomei um banho, preparei um lanche expresso, liguei a televisao e fiquei aguardando o tal montador.

Ja passava das 21 horas e coisa que eu odeio e combinar algo com alguem e o mesmo se atrasar. Quando ja estava prestes a explodir, a minha campainha tocou. Muito puto fui abrir a porta e, bem, deparei com uma figura, simplesmente maravilhosa. Um moreno jambo, aproximadamente 1,80 cm, aparentando uns 30 anos de idade, macacao cinza, aberto ate a altura do umbigo, deixando amostra um peitoral peludo e sexy. Era como um desses personagens de filmes pornos que povoam a nossa imaginacao. Ele ficou parado em minha porta, com um sorriso lindo, onde apresentava uma arcaria dentaria linda e perfeita. Convidei que entrasse e disse onde estava o movel que precisava ser montado. Ele sorria discretamente, pediu desculpas pelo atraso e perguntou se podia usar meu banheiro antes de comecar o servico. Claro que concordei. Ele tinha uma bunda linda, dava para perceber por sob o macacao. De fora dava para ouvir nitidamente o chuapa de seu mijo na agua do sanitario. Logo comecei a imaginar um monte de bobagens.

Ele saiu do banheiro ajeitando o ziper de seu macacao e deu inicio a montagem do meu guarda-roupa. Era um sujeito de poucas palavras. Fiquei acompanhando seus movimentos e ao mesmo tempo me deliciando em silencio com tanta beleza e gostosura ao mesmo tempo. Enquanto isso a hora ia avancando assustadoramente. Perguntei se gostaria de beber um suco, agua ou la o que fosse. Ele pediu agua. O suor em seu rosto era excitante tambem. Bom tempo depois ele passando a mao para aliviar um pouco o suor disse que nao tinha como finalizar o servico, pois estava faltando uma determinada peca. Aquilo me deixou enfezado, ja passava da meia-noite, eu havia perdido minha sexta-feira e o cara nao tinha conseguido montar a porcaria do meu guarda-roupa. Ele, educadamente, se desculpou e disse que retornaria na manha seguinte. Juntou as ferramentas, guardou numa maleta, mais uma vez pediu desculpas e saiu. Nossa! O que eu queria mesmo era que ele se desculpasse em minha cama. Como ja estava muito tarde, ajeitei a minha cama, tomei um suco e me recolhi.

Algum tempo depois ouvi minha campainha tocar. Atonito, pulei da cama e fui ver quem era, ja que nao esperava ninguem. Para o meu espanto era o tal do montador. Meio desconfiado, abri a porta. Ele, educado como sempre, foi se desculpando e justificando o seu retorno. Disse-me que havia perdido o horario do onibus e que so haveria outro por volta das cinco da manha. Perguntou se me importaria em deixa-lo cair em minha casa, ja que nao tinha para onde ir.

Pressenti que os astros estavam conspirando a meu favor. Retruquei com um largo sorriso nos labios que poderia sim e era bom que logo ao amanhecer poderia resolver o problema do meu guarda-roupa. Ele sorriu e respondeu: Com certeza!

Tratei de entregar uma toalha a ele para que tomasse banho, ja que havia transpirado bastante. Disse que podia ficar a vontade, pois morava sozinho e que nao tinha a menor importancia ele ficar nu, de sunga, de short, sei la. Ele apenas sorria. Tomou banho e saiu do banheiro vestido num short. Perguntei se haveria algum problema dividir a cama comigo. Ele disse que nao. Foi logo se acomodando, alegando cansaco. Pronto! Nao consegui pregar os olhos, pois a minha atencao estava voltada para aquele moreno. Pedi que tirasse o short para ficar mais relaxado. Ele sorriu e disse que estava bem. Insisti. Aleguei que o short estaria sujo ja que ele havia passado o dia usando o mesmo. Ele timidamente disse que nao usava cuecas. Sorri e disse que poderia dormir nu. Ele sorriu tambem e disse que poderia ser perigoso. Sorri e respondi que estaria tudo bem.

Ele achou melhor nao. Respeitei. Como sou atrevido, liguei a televisao e coloquei num desses canais de sexo, propositalmente. Tirei a minha roupa e disse a ele que so conseguia dormir despido. Ele voltou a sorrir e perguntou se eu nao temia ser enrabado. Perguntei a ele por quem? Ja que morava sozinho. Observei que o pau dele estava a tempo de saltar de seu short. Ele murmurou: Porra, estou ficando louco com esse filme ! Peguei os controles remotos e passei para ele explicando como fazer para desligar a televisao caso sentisse sono. Nisso aproveitei a oportunidade para rocar meu braco em seu volume.

Que pau grosso. Percebi que o havia gostado da minha. Fiquei de lado e fiz de conta que estava pegando no sono. Senti sua mao grossa passear pela minha bunda. Encostei ainda mais sobre suas pernas. Senti que ele virou e comecou a passar o pau, ainda no short em meu traseiro. Soltava alguns gemidos. Saquei que estava no papo. Levei a minha mao de encontro ao seu caralho. Nossa! Estava enrijecido e umido. Ele perguntou baixinho, mordendo a minha orelha: Tem camisinha ai? Era o passaporte para uma grande e inesquecivel aventura sexual.

Imediatamente levantei e peguei o preservativo na comoda. Logo retornei e fui logo caindo de boca naquele cacete divino. Tirei o short dele deixando-o completamente nu. Que corpo magnifico, peito peludo, um verdadeiro DEUS GREGO. Deslizava a minha lingua sobre a extremidade de sua pica, passava a pontinha da lingua sobre a cabeca rosadinha, arrancando gemidos do meu garanhao. Ele alisava as minhas costas e cabeca. Logo, me virou de brucos e comecou a lamber o meu reguinho. Sua lingua era como veludo entrava e saia de minha gruta deixando-me enfurecido de tanto prazer. Ao mesmo tempo em que enfiava a lingua, colocava o dedo, cuspia e dava palmada. Nunca havia transado com um cara tao gostoso como aquele montador.

Voltei a chupar-lhe a pica. Cuspia em sua piroca e mamava. Ele estava alucinado. Sem nos contermos, ele colocou a camisinha, pegou-me com virilidade, arrastou-me para junto de seu corpo e estocou. Puta que pariu! Foi de uma vez. A dor foi inevitavel. Mas, ele foi carinhoso. Fez alguns vai e vens e, para a minha surpresa, explodiu em gozo. Confesso que fiquei frustrado, pois esperava mais. Para a minha surpresa, o pau dele estava duro novamente. Voltei a chupa-lo. Ele pediu para que sentasse sobre a mesa. Obedeci. Pegou minhas pernas colocou sobre seus ombros e me estocou novamente. Que delicia. Depois pediu que ficasse curvado apoiado no chao. Comecou a rocar seu imenso caralho entre meu saco e cu. Que delicia de rocado. Estava me sentindo uma cadela sendo possuida por um pit bull. Ficou um bom tempo naquela putaria. Pediu para que eu levantasse. Obedeci. Depois pediu que pulasse em sua cintura. Assim fiz. Ao agarrar-me em seu pescoco, ele ajeitou a pica em meu cu. Ia enfiando e me conduzindo para a cama. Ficamos acomodados. Fiquei de brucos, ele passeava sua ferramenta em minhas costas. Ja nao aguentava mais. Comecou a me morder sensivelmente e beijar ao mesmo tempo. Mais uma vez enfiou. Dessa vez nao tive como resisti. Enquanto ele se movimentava dentro de mim, eu me contorcia de gozo e prazer. Um jato de porra eclodiu de minha pica melando o lencol. Ele enfiava mais freneticamente ate que explodiu em gozo, soltando um uivo louco. A bem da verdade eu nao acreditava em tudo que havia acontecido. Tanto que logo o dia clareou. Ele levantou bem cedo, tomou banho e saiu sem fazer barulho. Fiquei assustado. Bom tempo depois retornou, dizendo que ja havia ido ao deposito pegar a peca que viera faltando do meu guarda roupa. Imediatamente concluiu o servico e disse que precisava ir embora, pois tinha outros clientes para atender. Nem cafe tomou em minha casa. Embora acordado, continuei divagando pela noite bem dormida com aquele homem maravilhoso. Atrevido como sou, retornei a loja, dessa vez para comprar uma estante...Bem, o que voces acham que pode ter acontecido?

Espero que tenham gostado desse meu conto.

O Ruivo Dedetizador

Desta vez minha historia foi com o cara que veio detetizar a casa, me lembro bem pq foi uma das melhores metidas que tinha levado ate entao.

Eu sempre tive tesao por caras aparentemente heterossexuais (tanto que isso ja me causou diversos constrangimentos com esposas traidas) e ruivos. Minha casa estava uma zona por conta do eminente casamento da minha irma, estava lotada de presentes e moveis, ja que ela ia se casar e se mudar para o sul do pais. Meus pais trabalhavam fora e por conta dos preparativos para o casamento minha irma tambem nao parava em casa, eu acabava ficando muito sozinho com a empregada, infelizmente, ela ficava me vigiando e tentando dar pra mim.

Nesse dia veio o rapaz da insetisan , minha mae tinha recomendado que eu acompanhasse o rapaz em todos os comodos da casa, orientando para que ele colocasse gel em todos os armarios, ela nao confiava na empregada que era meio porra louca. Eu tava puto de ter que fazer isso pq ia ter que parar de ver TV. So fiquei puto ate o momento em que eu vi o ruivinho entrando, devia ter uns vinte e poucos anos, estava chovendo nesse dia e ele estava usando aquelas capas de chuva pretas de motoqueiros o que deixou ele com um visual meio desleixado.

Achei ele interessante e ja comecei a planejar o bote , levei ele primeiro na sala e depois direto pro meu quarto. Como eu ja disse em outro relato, sempre tive colecao de playboy e revistas porno (nessa epoca eu ainda nao comprava revistas gays). Logo abri meu armario do lado onde estavam as revistas e enquanto ele passava a massa ou gel, sei la, eu logo sentei na cama e comecei a folhear uma revista e comecei a ressaltar as qualidades da morena.

Ficava dizendo pra ele:
-Que bunda essa morena tem, olha so que rabao , e esse bucetao hein? e olha com ela e gulosa, chupa essa rola que nem sorvete ... (e ficava mostrando a revista pra ele o tempo todo, ele ja estava mais preocupado em olhar a revista do que em colocar a massa ) ... depois peguei outra revista e dei pra ele olhar ... depois de um tempo olhando as revistas eu comentei:
- Me amarro em ver revistas de sacanagem, o foda e que a gente acaba ficando com o pau duro, quase estourando , e mexi no meu indicando que ele estava duro
Ele respondeu:
- E mesmo
Dai eu olhei pra ele e disse:
- Ta nada
- Claro que esta!
- Duvido , nao parece mesmo
- E pq estou usando essa calca da capa de chuva por cima da minha calca , ele disse
- Entao deve ser muito pequeno – provoquei - senao tava fazendo volume como o meu - e dei uma risada.
- Ta duro feito uma pedra ai ele disse
- Se vc ta dizendo ...
- Poe a mao pra vc ver ai disse ele.
- Eu nao quero pegar nesse seu piruzinho ai respondi

Ele entao provocou :
- Vc ta dizendo que e pequeno seu gordo? Vou colocar ele pra fora entao e vc vai ver o tamanho dele, se for grande vc vai ter que chupar ele, valeu ?
Eu dei uma risada e disse:
- Nao chupo pau, mas pode mostrar que eu tenho certeza que e pequeno , se fosse grande tava saltando na cara ....

Ele colocou pra fora meio puto e veio esfregar o pau na minha cara, era realmente grande e bonito, mas eu virei a cara e disse :
- O que e isso meu irmao, tira esse negocio daqui ...

Ele entao pegou meu cabelo e puxou meu rosto pra perto do pau dele mandando eu chupar e disse:
- Vc nao ficou me sacaneando dizendo que era piruzinho, vai chupar sim senao vai levar porrada sua bicha gorda!

Eu entao cai de boca naquela pica e comecei a chupar, nessa hora a empregada comecou a perguntar do corredor se ele nao ia passar o gel na cozinha pq que ela ia ter que lavar o chao e que minha irma ja devia estava chegando pra almocar ... Ele entao guardou o pau e disse:
- se deu bem viadinho, agora nao vai ter mais que chupar ...

Eu na mesma hora respondi:
- Que nada, eu te sacaneei e agora tenho que pagar a aposta, vc nao pode ir embora assim de pau duro e disse pra ele. Passa a massa na cozinha logo que eu vou sair e te espero ali fora.

Ele saiu e eu levei ele ate a escada de servico que desce pra garagem. Ele ja foi abrindo o ziper e eu fui logo chupando , era uma rola muito gostosa ... dai ele tirou o pau da minha boca e disse: -Ta gostando de chupar seu viado? entao pode parar de chupar que eu vou comer teu cu . Pode ir virando esse rabo.

Eu disse que nao pq nao tinha camisinha, e ele respondeu que ele tinha e me virou e empurrou pra parede e disse : - Pode apoiar a mao na parede e arrebitar esse rabo

Eu obedeci, feliz da vida, fingindo que nao estava gostando ... ele entao cuspiu na mao, passou na cabeça do pau , segurou firme a minha cabeça junto a parede, encostou a cabecinha e empurrou tudo de uma vez ... doeu muito e ele me segurou firme pressionando o corpo dele contra o meu, me esmagando na parede ... ele comecou a bombar meu rabo e depois de um tempo parou de doer, mas mesmo doendo eu tava muito excitado com a situacao.

Me masturbei e gozei com ele me comendo, ai ele me inclinou e comecou a meter bem devagarzinho, tirava tudo e metia de novo e ficava dizendo que meu cu parecia uma bucetinha ... que ia comer ele bastante pra aproveitar, que nao ia gozar logo e deixar eu sair livre ...

Foi otimo pq eu acabei ficando de pau duro de novo e quando senti ele acelerar os movimentos comecei a acelerar a punheta, ai ele gemeu no meu ouvido que ia gozar e eu senti o pau dele latejando no meu rabo ... gozei de novo ...

Ele tirou o pau do meu rabo, mandou eu tirar a camisinha dele, limpou o pau na minha camiseta, me chamou de gordo viado e escroto e disse que so me enrabou daquele jeito pra eu aprender a nao duvidar da palavra de um homem de novo, depois ainda me deu um tapinha de leve na cara e disse que eu ia ter que dar pra ele toda vez que ele quisesse senao ele ia ligar pros meus pais e contar que comeu o filho viado e gordo deles e que da proxima vez ele ia meter no meu cu ate sangrar ... que eu ia acabar emagrecendo de tanto dar pra ele ...

Toco punheta ate hoje pensando naquela trepada, pena que ele nao cumpriu a promessa de me enrabar de novo ...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

No Encontro de Motos

Estava com minha moto em um econtro.
o meu grupo chegou na cidade de manha, eramos em seis motos, grandes.
como sempre cerveja, e iriamos dormir na cidade aquela noite, minha namorada nao veio e ia dar uma escapulidada, mas com quem, todos eram heteros.
Olhando a minha moto, vejo um grupo de mlks da cidade. Claro chequei, liguei e esperei as perguntas:
-Quantas cilindradas tem, ela faz isso tudo que marca no velocimetro?

Respondi e a parti dai vi um mlk lindo, de bermuda amarela, sem camisa, uns 19 anos, o resto da turma nem percebi. Era ele.

O dia passou e de tarde la estava ele com sua turma.
Novamente fui ate a moto mexer nela, e vi quando ele foi a lanchonete.
Era a hora.
-E ai, gosta de moto?
-Gosto, mas aqui so tem moto pequena, a de voces e muito grande.
-Quer dar uma volta?
-Voce entende o pessoal daqui e foda, se ver eu subindo na moto...
-Tem problema nao, vou la pego a moto, trago outro capacete e te pego ali na estrada, perto da curva, tudo bem?
-Se quiser te levo na cachoeira.
-Vamos la entao, vou buscar a moto.
Busquei a moto, pequei o mlk, e depois de uns 10 minutos estava alisando a perna dele, ele ficou queito, consentiu, parei a moto na beira da estrada para mijar, ele tambem quis e colocou para fora aquele pau durao, rompendo a bermuda amarela.
-Ce nao parece viado.
-Talvez nao seja so gosto de mlk de cidade do interior de Minas, vamos nessa.
Quando terminou de mijar, pequei no pau dele, olhei para todos os lados e fiz um boquete ali mesmo, na beira da pista com todos os riscos, valeu a pena...
Foi muito bom.
Interior de Minas e o bicho pra arrumar mlk.

Tesao no Banheiro da Empresa

Bom vou comecar esse conto dizendo que quando o tesao bate , nao ha como negar... tem que gozar.

Fazia um tempao que nao sai; trabalho, ultimos dias da faculdades, provas, um stress so, mas precisava de uma folga, mas estava muito dificil, tenho 1.80, 79kilos, malhado e nao tenho problemas de conseguir um sexo sem compromisso.

Como fazia tempo que nao gozava ... eu ficava so olhando pras bundas dos amigos no escritorio, trabalhava numa empresa de engenharia, tinhas aqueles caras com aquelas calcas sociais apertadas que marcavam bem as bunda e o meu chefe era o melhor de todos, estava ficando louco com tantos caras gostosos ao meu lado, ate que fui chamado numa reuniao e a sala tava tao cheia que era invitavel esbarar nos caras , ai aproveitei pra toda hora naquele passa , passa ficar rocando nas bundas, mas o pior foi quando meu chefe passou perto de mim e deu uma piscada, aquilo foi feito um relampago e na hora senti meu pau crescer na calca e quase arrebentar pra fora, sentei na hora e fiquei apertando a rola, deu um intervalo na reuniao e corri pro banheiro, nao dava mais pra aguentar, entrei no reservado baixei a tampa do vaso , abaixei minhas calcas e comecei numa punheta gostosa, como tava em extase gemia um pouco ...ai eu percebi que entrou alguem e foi exatamente ao lado da minha cabine, continue na bronha, pois isso me excitou mais.

Quando dei por mim vi que tinha uma sombra estranha , olhei pra cima e vi que meu chefe havia subido no vaso e ficou me olhando bater, olhou bem na minha cara e deu aquela piscadinha que me matava, na mesma hora nao acreditei, ele pulou na minha cabine e pegou com tudo minha rola, e comecou a me masturbar, nao demorou e ele tambem estava sem calca e como numa loucura ele virou aquela bundona e comecou a esfregar na minha rola, so que ouvimos outra pessoa entrar e parou tudo, esperamos um pouco e a pessoa saiu ele olhou pra mim me beijou deu aquela piscadela e saiu... fiquei so naquele banheiro e nao contive bati a melhor punheta da minha vida...foi incrivel, pena que sai da empresa dois meses depois , mas sempre penso naquele homem do meu lado quase rasgando aquele cu com minha rola...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cheirando a Cueca do Moleque

Era verão, o calor era intenso, Minha amiga convidou-me pra ir a sua casa tomar banho de piscina. Chegando la para minha surpresa o filho dela de 22 anos estava saindo do banheiro de sunga direto para a piscina.

Tenho tesao pelo filho dela, e ele sabe. Depois de muitas horas de conversas a beira da piscina. O telefone tocou e mae dele teve que sair. Ficamos so. Ele percebeu minha tesao nele, pois nao tirava os olhos dele.

Fui ao banheiro, Surpresa....a cueca dele estava pendurada atras da porta. Agarrei-a cheirei, senti o cheiro gostoso do seu pau. Tentei masturbar mas fui interrompido por ele batendo na porta. Abri com a cueca na mao. Ele estava nu com seus 22 cm duro . Me abraçou e encostou aquela ferramenta na minha bunda. suspirei de tesao. Me beijava afoito, roçava aquela pica deliciosa no meu cu.

Pedi para me possuir. ele fez com maestria. sentia seu pau latejando dentro do meu cu enquanto ele gemia e falava palavroes no meu ouvido, suas maos me masturbava e eu cheirava a sua cueca sentindo o cheio de seu pau. O moleque urrou dizendo que ia gozar pedi que jorrasse no meu cu. Gozamos juntos. Depois ele pegou no cesto de roupa suja mais duas cuecas sujas de porra que ele tinha masturbado no dia anteior. me colocou de frango assado no piso do banheiro e me possuiu cheirando a minha cueca e eu as dele. masturbei com aquele pau no cu e as cuecas nas fuças mais uma vez.

No final da tarde fui embora levando as duas cuecas dele. Cheguei em casa masturbei com elas cheirando sua porra e o cheiro de seu pau.

Antonio o Porteiro

Certo dia, cheguei do trabalho e ia pegar o elevador, quando ouvi um barulho de chuveiro.

Logo imaginei que seria o porteiro tomando banho e fui dar uma espiada.
Era Antonio, um cavalo de 1,90m de altura, moreno, ja quarentao, mas com o corpo sarado e um pau de uns 18cm.

Bati a porta e ele abriu, se assustou comigo e eu entrei no banheiro e vi aquele macho nu, do jeito que eu imaginava que fosse.

Ele perguntou o que eu queria e eu respondi que queria ele e fui prontamente atendido, ele tirou minha roupa e pos o pau na minha boca, enquanto eu chupava, ele gemia de prazer e tesao, foi quando eu pedi pra chupar o cuzinho dele e ele prontamente virou. O pau era escuro de cabeça rosada e as bolas, duas bolas de bilhar imensas tudo muito peludo. O cu era peludo e estava muito suado naquela tarde.

Chupei aquele cuzao feito louco e ele gemia e punhetava loucamente. Foi quando pedi pra ele me fuder, ele ficou alucinado, me fudeu de 4, de lado, de bruços, de pe, de cavalinho e eu adorando estar com aquele pauzao dentro.

Enfim, ele gozou e senti aquela porra quente escorrendo dentro de mim e me deixando doido.

Entao, Antonio me fez um pedido inesperado, que eu o fudesse, nem pensei 2 vezes, meti meu pau naquele cuzao e so sai dali depois de fazer o mesmo que ele fez comigo.

No final nos vestimos e subimos pro meu apartamento e passamos o resto da noite juntos, fudendo ate cansar, hoje em dia, somos amantes dos mais depravados e fazemos de tudo so pra sentirmos prazer um com o outro.

Marinheiro na Chuva


NAQUELA NOITE CHOVIA MUITO. EU ESTAVA A SAIR DO ESCRITORIO AQUELA HORA DEVIDO A UM PROBLEMA QUE HOUVE NOS COMPUTADORES QUE ME OBRIGOU A FAZER HORAS EXTRAS. COMO NAO TINHA LEVADO GUARDA-CHUVA E O CARRO ESTAVA ESTACIONADO LONGE, APROVEITEI UMA BRECHA NA CHUVA E CORRI. A MEIO CAMINHO, O DILUVIO. FUI OBRIGADO A REFUGIAR-ME DEBAIXO DE UM TOLDO DE UMA LOJA DE ELECTRODOMESTICOS.

ENQUANTO A CHUVA CAIA A CANTAROS, EU DIZIA PARA MEUS BOTOES QUE NAO TINHA IMPORTANCIA ESTAR ALI, NAO HAVIA MESMO NINGUEM A MINHA ESPERA. JA HA ALGUNS ANOS QUE MORAVA SOZINHO. A MINHA VIDINHA INSIGNIFICANTE LIMITAVA-SE AO CASA-TRABALHO E POUCO MAIS. APESAR DE LIDAR BEM COM A SOLIDAO, HAVIA ALTURAS EM QUE ME FARTAVA E BAIXAVA UMA DEPRESSAO QUE DEPOIS ACABAVA POR PASSAR, MAS INCOMODAVA-ME.

HAVIAM DECORRIDO UNS 10 MINUTOS E CONTINUAVA EU COM MEUS PENSAMENTOS QUANDO ALGUEM CHEGOU CORRENDO, OFEGANTE, PROCURANDO REFUGIO DA CHUVA NO MESMO TOLDO. ERA UM MARINHEIRO LINDO, DAQUELES DE TIRAR A RESPIRACAO, MORENO, PORTE ATLETICO, CERCA DE 1,75M. SUA FARDA DA MARINHA ESTAVA COMPLETAMENTE ENSOPADA, SUA CAMISA MOLHADA ESTAVA GRUDADA EM SEU CORPO E EU PUDE COMTEMPLAR UM PEITINHO LINDO, SARADO, SEM PELOS E AQUELES MAMILOS GRANDES, BEM EMPINADOS. FOI ALGO QUE MEXEU COMIGO. COMO ELE TRAZIA A PLACA COM O NOME, VI QUE SE CHAMAVA LUIS. NOTANDO QUE LUIS ESTAVA A LIMPAR SEU ROSTO COM AS MAOS, JA QUE ESTAVA MESMO MUITO MOLHADO, RETIREI MEU LENCO PERFUMADO DO BOLSO E SORRINDO PARA ELE ESTENDI-LHO, OFERECENDO-O PARA SE SECAR UM POUCO. ELE, MEIO HESITANTE, ESTENDEU O BRACO E ENTAO AO PEGAR NO LENCO, EU OSTENSIVAMENTE DEIXEI FICAR MINHA MAO QUE TOCOU NA DELE POR BREVES SEGUNDOS E AO TOCAR, SIMULTANEAMENTE, NOSSOS OLHARES CRUZARAM E FICARAM SUSPENSOS UM NO OUTRO. A CHUVA CONTINUAVA A CAIR E A LUZ DO INTERIOR DA LOJA, MEIO FUSCA, PROJECTADA NO SEU BELO ROSTO MOLHADO, CONFERIRAM AQUELE PRECISO MOMENTO UM CLIMA ROMANTICO AO QUAL NENHUM DOS DOIS FICOU INDIFERENTE. FOI PURA MAGIA. ELE REAGIU ALGO EMBARACADO, DESVIANDO O OLHAR E FIXANDO-O NO CHAO, EU DESVIEI O ROSTO PARA O LADO FINGINDO O EMBARACO. ENTAO, LUIS LIMPOU SEU ROSTO UTILIZANDO MEU LENCO E DISSE:

- FICOU TODO MOLHADO! ACHO QUE VOU LEVAR E DEPOIS DEVOLVO LIMPO E SEQUINHO!

- TUDO BEM, SEM PROBLEMA! - RESPONDI EU.

EM SEGUIDA, APRESENTAMO-NOS, DISSE-LHE ONDE TRABALHAVA, O QUE FAZIA, O QUE TINHA ACONTECIDO PARA EU ME ENCONTRAR ALI NAQUELA NOITE CHUVOSA, DEPOIS FOI A VEZ DELE CONTAR A SUA HISTORIA. QUE TINHA ESTADO EMBARCADO 6 MESES NO MEDITERRANEO A BORDO DO «NRP VASCO DA GAMA» NTEGRADO EM OPERACOES DA «OTAN», QUE TINHA CHEGADO AGORA E IA PARA CASA. VIVIA SOZINHO, POIS SEUS PAIS VIVIAM NO INTERIOR.

CONVERSAMOS DURANTE UM BOM TEMPO O QUE FEZ DESANUVIAR UM POUCO AQUELE CLIMA DE CONSTRANGIMENTO. ENTRETANTO A CHUVA PAROU. PERGUNTEI ONDE MORAVA E AO PERCEBER QUE FICAVA DE CAMINHO OFERECI-LHE CARONA. DURANTE A VIAGEM, POUCO FALAMOS. EU REPARAVA QUE LUIS DE VEZ EM QUANDO MIRAVA-ME, PARECIA QUE IA DIZER ALGO, MAS DEPOIS DESISTIA E MANTINHA-SE EM SILENCIO.

A VIAGEM DEMOROU UNS 15 MINUTOS E CHEGANDO AO DESTINO, LUIS SAIU DO CARRO E AGRADECEU SORRINDO.

- AMANHA VOU VISITAR MEUS PAIS E VOLTO DAQUI A TRES DIAS!.

- DISSE AO DESPEDIR-SE DE MIM. ENQUANTO SE AFASTAVA EU SEGUIA-O COM O OLHAR E DE REPENTE, NAQUELE INSTANTE, TIVE UMA CERTEZA COMO NUNCA TIVE OUTRA EM MINHA VIDA.

PERCEBI ALGO QUE NAO ME ERA DIFICIL DE ADMITIR. ESTAVA APAIXONADO POR LUIS. NESSA NOITE, POUCO DORMI E NOS DIAS SEGUINTES, TAMBEM TIVE DIFICULDADE. NAO CONSEGUIA DEIXAR DE PENSAR NAQUELA CENA DO TOCAR DE MAOS. AGORA ESTAVA APAIXONADO POR AQUELE MARINHEIRO, CUJA IMAGEM DE SEU ROSTO MOLHADO, INSIISTIA EM SURGIR EM CONSTANTES FLASHES EM MINHA MENTE. A SENSACAO ERA BOA, MAS AO MESMO TEMPO, HAVIA UM VAZIO, UM MAL ESTAR CAUSADO PELA INCERTEZA. AFINAL, MAL CONHECIA LUIS. ERA, NO FUNDO, UM DESCONHECIDO, NAO SABIA NADA SOBRE SUAS PREFERENCIAS SEXUAIS E TINHA MEDO, MEDO DE NUNCA MAIS O VER, MEDO QUE NAO ME CORRESPONDESSE, A AGONIA E O DESESPERO ERAM DE TAL FORMA QUE MEU ESTOMAGO DAVA VOLTAS E NAO ACEITAVA COMIDA.

PASSARAM-SE DUAS SEMANAS E EU HAVIA PERDIDO 3 QUILOS MAS CONTINUAVA NA MINHA ROTINA DO DIA A DIA. ENTAO UMA MANHA QUANDO ENTRAVA NA CAFETARIA, ONDE COSTUMAVA TOMAR O PEQUENO-ALMOCO, ANTES DE PEGAR NO BATENTE, PARA MINHA GRANDE SURPRESA, EIS QUE, SENTADO NUMA MESA, SOZINHO, A TOMAR CAFE, ESTAVA LUIS, O MEU AMOR.

APROXIMEI-ME DELE, PROCURANDO DISFARCAR A MINHA EXCITACAO E ALEGRIA POR REVE-LO.

- OLA, ENTAO POR AQUI? NAO ESPERAVA REENCONTRAR-TE !

- DISSESTE-ME ONDE TRABALHAVAS E COMO ESTA CAFETARIA FICA PERTO ARRISQUEI PASSAR POR AQUI. QUERIA DEVOLVER-TE O LENCO E AGRADECER!

ESTENDEU-ME O LENCO LIMPO E PERFEITAMENTE DOBRADO. PEGUEI-O E GUARDEI NO BOLSO. DEPOIS CONVERSAMOS DURANTE ALGUM TEMPO E EU NEM DEI POR ELE PASSAR. SENTIA-ME TAO BEM ALI COM ELE, EMBALADO NAQUELA CONVERSA, ESTAVA TAO FASCINADO QUE QUANDO ME APERCEBI TINHA PERDIDO A HORA PARA ENTRAR. APRESSADO, LEVANTEI-ME E PREPARAVA-ME PARA PAGAR A CONTA E IR EMBORA , QUANDO ELE ME DIZ, SEM RODEIOS E COM AR SERIO:

- OLHA, MENTI-TE! O LENCO SERVIU APENAS DE DESCULPA! - JA SABIA QUE VINHAS AQUI E VIM APENAS PORQUE QUIS VER-TE DE NOVO!

AQUELAS INESPERADAS PALAVRAS CAIRAM QUE NEM UMA BOMBA. TIVERAM EM MIM UM EFEITO PARALISANTE DE TAL FORMA QUE DEIXEI-ME CAIR NOVAMENTE NA CADEIRA. SO OLHAVA PARA ELE TENTANDO ASSIMILAR E COMPREENDER BEM O QUE TINHA ACABADO DE OUVIR. ELE CONTINUOU:

- AINDA HOJE SINTO O PERFUME DO TEU LENCO COMO SE FOSSE NAQUELA NOITE CHUVOSA! OLHAMOS NOVAMENTE UM PARA O OUTRO. AGORA EM SILENCIO EU NEM PODIA ACREDITAR. SERA QUE AQUILO QUE EU OUVI FOI MESMO AQUILO? SIGNIFICA O QUE ESTOU A PENSAR? COMECEI A SENTIR UMA EMOCAO INDESCRITIVEL, MINHA MENTE ESTAVA NUM TURBILHAO DE EMOCOES QUE GIRAVAM COMO NUM TORNADO. NAO CONSEGUIA ARTICULAR UMA PALAVRA QUE FOSSE.

SO PASSADOS UNS MINUTOS, SAI DO MEU ESTADO CATATONICO E PROPUS-LHE IRMOS CONVERSAR NUM OUTRO LOCAL MAIS SOSSEGADO E PRIVADO. ELE CONCORDOU E ABANDONAMOS A CAFETARIA.

SAIMOS E DIRIGIMO-NOS AO MEU CARRO QUE ESTAVA ESTACIONADO NUM PARQUE A CERCA DE 100 METROS DO LOCAL. AO ENTRARMOS, OUVI DE SUA BOCA:

- ACREDITAS EM AMOR A PRIMEIRA VISTA?

EU RESPONDI COM OUTRA PERGUNTA:

- ESTAS APAIXONADO POR MIM?

ELE ANUIU COM A CABECA, OLHANDO-ME FIXAMENTE NOS OLHOS.

- E TU SENTES ALGUMA COISA POR MIM? - PERGUNTOU EXPECTANTE.

A EMOCAO ESTAVA A FLOR DA PELE. RESPONDI PRONTAMENTE:

- SE QUERES SABER, DESDE AQUELE DIA QUE NAO CONSIGO TIRAR-TE DO PENSAMENTO! E SIM, ACREDITO NO AMOR A PRIMEIRA VISTA. FOI O QUE ME ACONTECEU QUANDO TE VI!

E SEGUIMOS VIAGEM JUNTOS. EU JA NEM ME INCOMODAVA O FACTO DE FALTAR AO EMPREGO. POSSUIDO POR UM SENTIMENTO TAO FORTE, SENTIA-ME LEGITIMADO PARA COMETER TODOS OS DISPARATES. JA NADA MAIS ME IMPORTAVA. EU QUERIA VIVER INTENSAMENTE AQUELE MOMENTO COM LUIS. QUERIA ESTAR PERTO DELE. SENTIA-ME TAO EUFORICO QUE A VIDINHA INSIGNIFICANTE QUE EU LEVAVA AINDA HA UNS DIAS, JA PARECIA TER SIDO HA SECULOS. PARAMOS O CARRO JUNTO DE UMA PRAIA, PASSEAMOS A BEIRA-MAR, RIMOS, CONVERSAMOS, PARTILHAMOS NOSSAS VIDAS PROCURANDO E DANDO A CONHECER MUTUAMENTE CADA PORMENOR, CADA SEGREDO. E FOI UM DIA INESQUECIVEL. LUIS ERA UM SER HUMANO INCRIVEL, BOM HUMOR, EDUCADO, SENSIVEL, CARINHOSO E LINDO. QUANDO ANOITECEU, PARECIA QUE JA NOS CONHECIAMOS HA ANOS. ENTAO APERCEBEMO-NOS QUE ESTAVAMOS FAMINTOS. CONVIDEI-O PARA VIR A MINHA CASA COMER UMA LASANHA QUE ERA A MINHA ESPECIALIDADE.

JANTAMOS, ELE ADOROU A MINHA LASANHA. TOMAMOS UM BOM VINHO, COLOQUEI A TOCAR UMA MUSIQUINHA SUAVE E POR FIM, JA TARDE, PERGUNTEI-LHE SE QUERIA FICAR COMIGO NAQUELA NOITE. ELE RESPONDEU QUE AGUARDAVA COM IMPACIENCIA O MEU CONVITE E ACEITOU PRONTAMENTE.

IA OFERECER-LHE UM DRINK, MAS NEM TIVE TEMPO DE ENCHER O COPO. LUIS APROXIMOU-SE DE MIM, ABRACOU-ME POR TRAS, ENCOSTOU SEUS LABIOS JUNTO A MEU OUVIDO E SUSSURROU-ME COM PAIXAO:

- AMO-TE!

FIQUEI TODO ARREPIADO. TODA A MINHA VIDA SONHEI EM OUVIR ALGUEM DIZER QUE ME AMAVA E AGORA AQUELE MARINHEIRO LINDO QUE EU TINHA CONHECIDO HA TAO POUCO TEMPO, MAS O SUFICIENTE PARA SENTIR QUE ESTAVA PERANTE O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, ESTAVA ALI JUNTO A MIM E REPETIA AQUELA PALAVRA MAGICA.:

- AMO-TE!

ENTAO, VIREI-ME PARA ELE E BEIJEI-O. UM LONGO E ARDENTE BEIJO QUE NOS DEIXOU A AMBOS SEM AR. COMECEI A TIRAR-LHE A ROUPA E IA TIRANDO A MINHA TAMBEM.

CAMINHAMOS PARA O QUARTO E CAIMOS NA CAMA. NAQUELA NOSSA PRIMEIRA NOITE AMAMO-NOS LOUCAMENTE, NOSSOS CORPOS SUADOS, COMO QUE FUNDIAM-SE UM NO OUTRO TORNANDO-SE APENAS E SO UM. A PAIXAO E O DESEJO ERAM VIVIDOS INTENSAMENTE POR NOS, SABOREANDO CADA SEGUNDO, GOZANDO MUTUAMENTE. FIZEMOS AMOR ATE FICARMOS AMBOS ESGOTADOS. MAS COMO AS SURPRESAS AINDA NAO TINHAM TERMINADO, AINDA PUDE OUVIR DIZER DELE:

- QUERO FICAR O RESTO DE MINHA VIDA CONTIGO!

A EMOCAO FEZ-ME EMUDECER. NAO CONSEGUI RESPONDER NADA, SO O TOMEI EM MEUS BRACOS E ABRACEI-O FORTE E CARINHOSAMENTE. AQUELE ABRACO VALIDAVA A MINHA RESPOSTA.

EU AGORA EXPERIMENTAVA, SUBITAMENTE, UM SENTIMENTO INEDITO PARA MIM, ATE AQUELE DIA.. SEMPRE ME HAVIA INTERROGADO COMO SERIA SENTIR A FELICIDADE? COMO ERA SER FELIZ? ENTAO, FINALMENTE ENCONTRARA A RESPOSTA. ALI, NAQUELE MOMENTO EU ERA FELIZ E COMO ERA BOA E PRAZEIROSA A SENSACAO. JA TARDE DA NOITE, LUIS DORMIA PROFUNDA E SERENAMENTE E EU, OLHAVA, EMBEVECIDO, ELE DORMINDO.

COMO NAO CONSEGUIA DORMIR, LEVANTEI-ME E FUI BUSCAR UM CIGARRO AO CASACO. FOI QUANDO PUS A MAO AO BOLSO E RETIREI O LENCO… FIQUEI A OLHAR PENSATIVAMENTE PARA AQUELE SINGELO LENCO QUE FORA, NO FUNDO, O RESPONSAVEL QUE DESENCADEARA, QUE FIZERA BROTAR AQUELE AMOR QUE DEPOIS VIRIA A SER CONSOLIDADO. ENTAO DOBREI-O E GUARDEI-O RELIGIOSAMENTE NO FUNDO DE UMA GAVETA. IRIA FICAR ALI, PARA SEMPRE, APENAS GUARDADO COMO UM TRIBUTO AO AMOR, O AMOR QUE NOS UNIU.

E INCRIVEL COMO ALGO TAO SIMPLES PODE INFLUENCIAR E ALTERAR A NOSSA VIDA PARA SEMPRE…!

Foi em um Banheiro


Eu tinha recem entrado na faculdade e encontrei um banheiro onde, pelo buraco da fechadura a gente podia espiar os mictorios. Vontade de mamar eu tinha muita e, afinal, com 18 anos e ainda virgem de boca e de rabo... Nao dava pra aguentar.
Um dia, o tal banheiro estava fechado e eu entrei no do lado. Subi no bacio para espiar o que o cara do lado estava fazendo. Ele estava se masturbando. Era um loiro, pouco mais velho que eu. Nao aguentei e disse:
- O que vc ta fazendo cara?
- So to me masturbando...

Ficou um silencio e ele o rompeu dizendo:

- Por que?
- Por nada...

Se fez novo silencio. E ele disse:

- Quer vir aqui?
Nao contei tempo... Abri minha porta e sai. Ele abriu a dele e entrei. Ali me deliciei pela primeira vez com um pau na boca. Mamei muito mesmo, usando bastante as maos para masturbar, como eu via as garotas fazerem nos filmes pornos que eu assistia.

Ele ate comentou:
- Po, tu gostas mesmo de chupar heim.
- Hum hum (sem tirar o pau da boca...)

Enfim, ele gozou, mas nao na minha boca e foi embora. Nunca mais o vi, porem a lembranca de tudo, ate das palavras ficaram registradas. Assim como para as meninas o primeiro soutiens (sutia) nunca se esquece, para mim a primeira mamada nao da pra esquecer.

De novo com dois muleques

Continuação de:
http://adoromachospeludos.blogspot.com/2009/09/na-praia-com-dois-muleques.html

...meu pai ja estava impaciente com a minha demora.

- Sumiu! tava preocupado, saiu com os dois meninos e demorou, nem conhece eles. - Agora conheco, eles sao de Linhares e estao em uma casa aqui perto, so que estao sem grana e precisam de uma carona, e depois que se pode fazer em um lugar destes. Nao tem ninguem ta tudo fechado, as casas estao vazias. so tem mesmo os pescadores. Hoje a noite vou tomar uma cerveja na casa deles, o senhor dorme cedo mesmo. - Nao tem nada melhor pra fazer. Disse meu pai que continuou. - Ja ligou para a Dani, ela me fez prometer que ia te cobrar pra ligar pra ela. - Ta bom de noite eu ligo, pelo menos tem um orelhao aqui, ligo a cobrar mesmo Oito horas da noite liquei para a minha namorada, aquela conversa de sempre: Te cuida, nao vai me trair, e coisas mais. Jurei que nao tinha mulher na praia, e nao menti, nao tinha mesmo, so os mlks...mas ela nao precisava saber disso.... Depois da ligacao fui direto para a casa deles, sabia que estavam me esperando. -E ai Ed, pronto para uma cervejinha? -Claro manda la. Como na casa nao tinha luz, eles colocaram a cerveja em lata em um tonel, colocaram algumas pedras de gelo, e a cerveja estava deliciosa. Melhor que a cerveja so os mlk. O Bruno estava so de sunga, parecia ter feito de proposito, sua mala estava meia bomba, sabia que estava doido querendo e ficou o tempo todo se insinuando com a mao pegando no pau. O Carlos estava com uma bermuda vermelha, com lista branca e nao usava cueca, dava para sentir o pau dele balancando quando foi pegar a cerveja. Como na casa nao havia luz, ascenderam algumas velas, uma na sala, outra no quarto, nao havia lua, e estava muito escuro. - Nao tem vizinhos? - Ter tem, mas so vem no carnaval, um senhor toma conta daqui, ele mora na rua de baixo, entao a casa, a rua, o loteamento e todo nosso... Dizendo isso deu um sorriso e abaixou a sunga, deixando a mostra aquele pau lindo que havia chupado a tarde toda. - Vem chupa aqui, sei que gosta, hoje a tarde foi muito bom, e digo que nao parece viado, tem jeito de homem, mas chupa que e uma beleza, e olha o que arrumamos para voce. E mostrou um vidro de creme nivia, que me deixou mais excitado ainda. Cai de boca no pau de Bruno e o Carlos ficou olhando, fiquei chupando um longo tempo e ele ficou apertando minha cabeca em direcao ao seu pau, engasquei, tossi, ele parava e enfiava de novo na boca e falava: -Vamos molha tudo, gosto de ver a baba que sai da sua boca, poe saliva vai. Neste momento o Carlos chegou e colocou o seu pau perto de minha boca, sentí que queriam que chupasse os dois de uma vez, e bem que tentei, tentaram colocar de todo jeito, mas eram grandes, quando um entrava o outro saia. eles forcavam, queriam sacanagem, estavam excitados, nao havia nada no mundo, so eu e os dois mlks naquela praia, naquela casa, naquela rua, naquele loteamento e parecia que no mundo, a minha boca foi pequena para tanto pau, senti que eles iam gozar e me preparei... Senti o primeiro jato na cara, sabiam que nao queria que fosse dentro da boca, e eles direcionaram os jatos em meu peito, minha garganta, minha barriga. O primeiro a gozar foi Bruno, uma esporrada grossa, que atingiu meu peito, ficou apertando e olhando a porra em minha cara, passou o dedo e espalhou enquanto Carlos se preparava em um punheta frenetica. batia e olhava a porra em minha cara, escorrendo, e sacanamente gozou, senti que era muita porra, ele sorria e apertava o pau,vontade deu de beber tudo mas me segurei, ele passou a mao e misturou a sua porra com a de Bruno, ficando aquela meleca gostosam gosmenta,e que me deixou mais excitado ainda. Quando dei por mim, uma mao pegou no meu pau e ficou punhetando, depois duas maos, os dois estavam me dando o maior prazer, eles, meio sem jeito, sem combinar nada resolveram me presentear e ficaram olhando a minha porra espirrar, e eu quase dei um grito de prazer. estavamos a sos, mas nunca se sabe. Ficamos ali alguns minutos e como se nada tivesse acontecido Bruninho levanta e pergunta: -Alguem ta a fim de uma cerva? Pelado mesmo se levantou, e com a luz da vela pude ver aquela bunda linda, aquele corpo moreno, aquela pele queimada de sol e a marca do bronzeado. Carlos ficou deitado, ninguem se preocupou em vestir a roupa, como estavamos ficamos, sabia que queriam mais,e meu cu ja estava piscando so em pensar no pote de creme nivia que tinham... e nao demorou muito... -Quantos anos tem? Perguntou Bruno -Tenho 26, completei mes passado, e voces. -Eu tenho 19 e o Carlos 21. - Sempre saem com outro cara? - Juntos nao, de vez em quanto um colega bate uma pra gente, mas nada e igual a voce, chupa que e uma beleza, se der o cuzinho com chupa vai ser muito bom... Como sempre terminava a frase sorrindo, aquela carinha mais sacana. - E falando nisso. Disse Carlos - Pega o pote de creme, quero ver se ele e bom mesmo. - Vai devagar cara, nunca dei pra dois de uma vez, so com alguns amigos e um de cada vez. - Mas vai ser um de cada vez tambem, so que de uma vez, entendeu? Entender entendi, mas queria era ver a pratica deles, a hora era aquela. como estavamos sem roupa, eles me viraram de brucos, fiquei com a bunda empinada, sabia qeu eles estavam olhando a marca do sol. - Que bundinha lisinha colega, fica calmo, vamos tentar nao te assustar, queremos que fique tranquilo, faz forca pra fora, finge que esta no banheiro, quando perceber ja tera o pau do Carlos no seu cu, ele ta¡ morrendo de vontade, segura para ver. E colocou o pau dele em minha mao, apertei e senti as veias pulsando querendo me fuder. Enquanto isso, senti aquele friozinho na bunda, era o creme que eles estavam colocando, e estava frio, senti as quatro maos deles passando em minhas costas, descendo para a bunda, senti um dedo escorregando dentro do meu cu, recuei, eles inisitiram, apertaram mais e senti dois dedos, eles estavam me afrouxando, escorregava, eles forcavam, enfiavam tres dedos, tentei levantar, eles me seguraram. -Calma Ed, e so para relaxar fica tranquilo... Eu estava tranquilo, queria aquilo, so que tres dedos era muita coisa, mas o creme estava ajudando e senti que eles colocavam e tiravam os dedos revezando a sacanagem, eles estavam me afrouxando mesmo. De repente o Carlos sobe em cima de mim, senti seu peso em minhas costas e segurei as ondas, ele colocava o pau na entrada do meu cu, nao sem antes ficar escorregando pelo rego, ficava escorregando em minhas costas, percebi que Bruno pegou no pau do primo e direcionou para a minha bunda, e eu ja havia levantado e colocado um traveseiro por baixo da barriga, tentando facilitar a penetracao. Ele enfiou devagar, queria sentir a penetracao, eu senti mais ainda, nao havia dor, havia prazer, ele mordeu minha orelha esquerda, senti o pau alargando o meu cu, queria mais e mais, ele forcava, de repente senti que o seu talo estava todo dentro de mim. Bruno ficou olhando de perto para ver aquela cena, seu primo com o pau atolado na minha bunda e bombando, socava e trepava literalmente em mim, cavalgava. Senti ofegando em meu pesgoco, senti a forca de um mlk nas minhas costas e ajudei, facilitei, ajudei e enfiar. Rebolava, levantava, abaixava, segurava suas pernas, forcava mais e mais, ele metia, ele forcava, seu pau estava latejante. e repente parou. Tirou de dentro, sentia as poucas pregas apertarem, queriam mais mas ele parou. Olhei e Bruno estava se preparando, passou mais creme e passou a mao, pegou uma toalha e limpou a baba de seu primo da minha bunda, aquela gosma, Carlos estava excitado mas tinha de deixar o primo comer tambem, tirou a camisinha e colocou o pau em minha boca e disse: -Chupa gostoso, que bundinha deliciosa, quero gozar dentro, mas agora chupa que o Bruno tambem quer, vai primo, fode ele... O Bruninho era mais avantajado, o pau dele era grande, mas naquela altura qualquer pau entraria, ele ficou colocando os dedos e senti que colocou uns quatro de uma vez, eu queria mais, queria pau no cu, queria gozar com um pau no cu, mas antes tinha de fazer os mlks gozarem em mim, eles queriam me fuder e estavam fudendo com muito pericia. Senti quando ele comecou a penetrar, senti o meu cu querendo, abrindo, permitindo, abri as pernas e ele entrou facilmente, quando dei por mim ele havia me virado de frente e me colocou de frango assado, as pernas jogadas para o alto, ele queria me abrir mais para fuder com mais facilidade, e o primo enfiava e tirava de minha boca, socava, punhetava em minha carganta, estava quase sufocando, mas estava querendo mais e mais, eles estavam ritmados, estavam quase cara a a cara, eu com as pernas abertas e o cu arreganhado, levando, tomando no cu literalmente. As minhas forcas estavam se esvaindo, eles estavam com forca total. -Que delicia cara, nunca pensei que um homem pudesse levar no cu dois paus e querer mais, diga que quer mais diga... - Quero, quero mais, enfia, coloca mais, coloca. Senti o pau de Carlos em minha boca, e ele socava. - Deixa eu mais um pouco comer esta vadia. - Vem, deixa que eu seguro. Eu me senti uma puta. Me senti uma rapariga, eles me fudiam sem do, e eu gostava, eles estavam bem a vontade e eu tambem estava gostando, afinal eram duas rolas, dois paus de dois mlk a minha disposicao. Eles agora enfiavam alternadamente, um tirava o outro colocava, socavam juntos, queriam gozar juntos, ja haviam trocado umas duas camisinhas e como nao havia mais, tinham de gozar, senao nao daria mais, sem camisinha nunca. - Deixa eu gozar dentro. - Se a camisinha estiver legal claro que pode, voces podem tudo. Senti que Bruno, com seu imenso pau estava gozando dentro de meu cu. Carlos se colocou de frente e acabou de punhetar e gozar em minha cara, eu segurando o meu pau bati uma e gozei juntos com eles, era um festival de porra. Com um sorriso sacana, Bruno tirou o pau da minha bunda, pegou a camisinha e esvaziou em meu peito, esparramando por sobre a pele. suas maos estavam meladas, ele estava gostando daquilo. - Po cara, que coisa mais gosmenta, mas e muito gostoso de pegar, e pensar que isto poderia virar um mlk na buceta de uma mulher... e caiu na gargalhada. - Vamos tomar uma ducha, tem um chuveiro ali fora, Saimos sem roupa mesmo, ja eram mais de meia noite, e nao havia uma alma viva naquele local, entramos embaixo do chuveiro e pude ver como estavam com os paus vermelhos, eu estava ardendo, meu cu piscava, mas queria mais, e a noite somente estava comecando. - Vamos tomar mais umas cervejinhas? Assim entramos na casa, com muito tesao, com muita vontade, com o cu ardendo, com vontade de levar mais pica, e levei... Conhecem Mucuri no sul da Bahia, pois e foi la¡, o local se chama Costa Dourada. Aconteceu em janeiro de 2008, bem recente.