terça-feira, 1 de setembro de 2009

Antonio o Porteiro

Certo dia, cheguei do trabalho e ia pegar o elevador, quando ouvi um barulho de chuveiro.

Logo imaginei que seria o porteiro tomando banho e fui dar uma espiada.
Era Antonio, um cavalo de 1,90m de altura, moreno, ja quarentao, mas com o corpo sarado e um pau de uns 18cm.

Bati a porta e ele abriu, se assustou comigo e eu entrei no banheiro e vi aquele macho nu, do jeito que eu imaginava que fosse.

Ele perguntou o que eu queria e eu respondi que queria ele e fui prontamente atendido, ele tirou minha roupa e pos o pau na minha boca, enquanto eu chupava, ele gemia de prazer e tesao, foi quando eu pedi pra chupar o cuzinho dele e ele prontamente virou. O pau era escuro de cabeça rosada e as bolas, duas bolas de bilhar imensas tudo muito peludo. O cu era peludo e estava muito suado naquela tarde.

Chupei aquele cuzao feito louco e ele gemia e punhetava loucamente. Foi quando pedi pra ele me fuder, ele ficou alucinado, me fudeu de 4, de lado, de bruços, de pe, de cavalinho e eu adorando estar com aquele pauzao dentro.

Enfim, ele gozou e senti aquela porra quente escorrendo dentro de mim e me deixando doido.

Entao, Antonio me fez um pedido inesperado, que eu o fudesse, nem pensei 2 vezes, meti meu pau naquele cuzao e so sai dali depois de fazer o mesmo que ele fez comigo.

No final nos vestimos e subimos pro meu apartamento e passamos o resto da noite juntos, fudendo ate cansar, hoje em dia, somos amantes dos mais depravados e fazemos de tudo so pra sentirmos prazer um com o outro.