terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na Praia com Dois Muleques

Estava em uma praia no litoral norte do ES divisa com o sul da BA.

La sao formadas as falesias, um morro alto e abaixo a praia. Fui com meu pai no mes de janeiro, ele tem um lote la e o lugar e muito bonito, mas nao tem nada, somente um hotel, uma pousada e um restaurante, e como faltava uma semana para o carnaval me preparei para nao acontecer nada, nem a minha namorada iria, estava literalmente obrigado a ir levar meu velho,e la fomos nos...

Depois de horas na estrada chegamos. Fomos para a pousada, meu pai foi tomar cerveja e eu fiquei olhando a paisagem, na beira das falesias.

Olhei la embaixo e vi dois mlks, de longe nao dava para ver como eram, nao havia mais ninguem, a praia estava literalmente deserta.

Voltei ao bar e tomei cerveja com meu pai. Quando olho para a saida da praia, la estao os dois mlks vindo em nossa direcao, afinal so havia aquele bar...

Olhei para os dois, tinham por volta dos 18 a 20 anos, magros, pareceiam nativos, cor morena, pele queimada pelo sol. Um era mais forte que o outro, e parecia haver muita amizade entre os dois.

Entraram, pediram uma coca, sentaram na mesa ao lado e percebao­ que eles estavam somente de calcao de banho, aqueles calcoes tipo Adidas, e estavam bem a vontade, e a agua salgada seca no corpo deles, transformava a visao mais linda ainda.

Um deles levantou, foi ate a ducha e abriu a torneira, a agua correndo pelo seu corpo formava um volume no seu pau, estava sem cueca e isso era evidente. Sem maldade alguma. e sem perceber que havia alguem o observando, enfiou a mao dentro do calcao e puxou o pau para cima, parecia estar meia bomba, porque ele deu uma abaixada e puxou, senti como se fosse eu que estivesse puxando, seria o maximo ali naquela praia, naquele final de semana sem perspectivas...

o segundo mlk que ficou na mesa, estava usando calcao vermelho, e veio em nossa direçao fazer uma pergunta:

-E ai tudo bem, meu nome e Bruno, chegaram hoje? eu e meu primo Carlos estamos aqui ha tres dias, viemos de carona, falaram que aqui era legal, deserto, realmente e, mas nao tem nada, as meninas se vem no final de semana, e este sabado por ser vespera de carnaval o pessoal parece que nao vem. Se voces puderem, poderiam levar a gente ate a estrada asfaltada para a gente pegar onibus para Linhares.

Meu pai ja ia responder mal os garotos, mas eu me adiantei e respondi­:

-Claro, a gente vai embora amanha, se quiserem podemos levar.

-Falo cara, vamos ficar agradecidos, meu primo ta puto, aqui nao tem nada mesmo, so tomar cerveja e caminhar, se quiser podemos mostrar muitos lugares que conhecemos, tem uma cachoeira que a agua cai na beira da praia se quiser posso levara voces la.

-Queremos sim, parece que realmente nao tem nada aqui.

O mlk levantou e foi dar a noti­cia ao outro cara, meu pai ficou puto.

-Que e isso Ed, nem conhece os pivetes, sabe la se sao gente ruim, ce tem cada ideia, dar carona para desconhecidos.

-Calma pai, eles parecem gente boa.

-Gente boa nada, e depois nao vou a lugar nenhum, vou ficar aqui e tomar minha cerveja, se quiser va sozinho com eles...

Era o que estava esperando, a oportunidade de ouro.

Olhei para a ducha e o outro cara de calcao branco estava fazendo sinal de positivo, e com um sorriso mais sem vergonha do mundo.

Estava no paraiso, era so saber agir...

Voltaram da ducha e conheci o outro mlk, Carlos, corpinho lisinho, sem pelos,e nao peceberam minhas intençoes, afinal sou completamente homem e praticamente tinhamos a mesma idade e facilitou o contato. resumindo:

Bebemos muita cerveja (paguei e claro), falamos de mulher, putas, vadias, meu pai gostou deles e saimos para "caminhar"

-A gente tinha uns baseados, mas acabou, aqui nao tem nem onde comprar.

-Tem problema nao a gente enche a cara de cerveja mesmo. Andamos mais de uma hora, rios chegando ao mar, pedras, falesias, matas, tinhamos de dar voltas e chegar novamente na praia, e nesta caminhadas pude ver varias vezes que eles estavam bem a vontade, o pau deles balançava e meus olhos insistiam em olhar, em certo momento, Bruno pareceu que percebeu, pegou no pau e apertou, depois percebi que eles cochicharam entre si, e fizeram cara de sacanagem, estava tudo dentro do planejado, faltava somente aquela historia de mulher, estar sexo, punheta e coisas mais, e para isso seria necessario começar o assunto:

- Me digam uma coisa, esta semana que estao aqui, e so punheta?

- Toda hora, quando a gente ve um lugar legal, paramos e ficamos pelados. Ontem o Carlos bateu uma para o mar, em pe, de frente para a agua e gozou na beira, gritou e gozou, foi muito engracado.
- Quer dizer que um bate para o outro?

- Nao a gente nao faz isso, mas nao temos nada contra se aparecer alguem que queira, tudo tem sua hora certa.

e seguiram em frente, rumo a cachoeira perto do mar. Olharam um pro outro e deram novamente o sorriso sacana. Eles estavam no papo.

Quero me imaginem a cena:
um deles de camisa amarrada na cabeca, descalco, de calcao e sem cueca. o outro com a camisa no ombro, queimadao e falando sacanagem. era tudo que queria.

- Aqui nao vem ninguem?

- Ali, e o rio que divide este loteamento da cidade, nao ha ponte, sao 36 km ate o asfalto e depois mais 36 ate a cidade, nao vem ninguem aqui. Pode-se ficar pelado, que ver?

e dizendo isso, Bruninho tirou o calcao ficando peladinho, uma cena linda. Logo depois Carlos tira seu calcao e correm para o mar. Claro que logo tirei o meu e tambem fui para a praia, la comecou o jogo de seducao de machos, de homens que gostam de homem e o melhor de tudo, alguns gostam mais que os outros, e eu gostava mais, eles eram meus.

aquela historia de luta.

um empurra o outro e a onda vem, levanta e pude ver os paus duros.
encostei em Carlos e ele ficou queito.

Bruno pergunta:

- Ce gosta mesmo de homem?
- Gosto de tudo, de buceta, de cu, de rola, o melhor de tudo e a sacanagem.

E logo veio aquela conversa de "nao fale com ninguem" "nao gosto disso" e a coisa comecou.

voltamos para a praia, a cena deve ter sido linda.

Tres homens, de pau duro, saindo da agua. Andamos ate onde estavam as roupas e nos dirigimos para uma arvore, onde havia sombra, todos pelados.

Coloquei as camisas na base da arvore e peguei no pau de Bruno que era maior, ele deitou e relaxou, Carlos colocou a mao no pau do primo e comecou a bater uma punheta para ele. Como sempre a cumplicidade fala mais alto, primos sempre tem seus segredos.

Segurei o pau de Bruno e abaixei para chupar, o gosto do sal, misturado com agua, suor, prazer estava presente.

Carlos batia uma e olhava a cena querendo que o chupasse tambem, todos ja, estavam bem a vontade, aquela praia merecia aquela cena.

Ficamos assim um bom tempo, chupava os dois, eles se punhetavam e era so. Nao se tocavam mais que isso, eles se punhetavam como primos e eu chupava como se chupa um chicabom, ate que Bruno nao resistindo gozou na minha cara sem eu esperar e pude sentir aquele gosto ogre de porra na boca, um pouco, mas foi bom.

-Po cara, nao goza dentro da boca. Na cara pode na boca nao.

Aproveitei o maximo aquela porra, Carlos se preparou e em pe na minha frente gozou no meu peito, na minha cara, a vontade era beber tudo, mas nao era legal, cada um tem seu cada um, ele ficou em pe, abriu a boca e apertou o pau na minha cara, espalhando aquele liquido pelo meu corpo. Logo sem segurar mais, gozei, espirrou longe, um gozo de muto tempo preso, um gozo prazeroso, gostoso, e sem culpa.

Sem reacao fiquei olhando aqueles dois mlks correndo pelados, gritando em direcao ao mar. Eu la estafelado, realizado, debaixo da arvore olhando os dois mlks correndo, brincando, foi muito bom. Nada de penetracao, nao havia camisinhas, e o boquete foi melhor que tudo, foi a realizacao.

Dois mlks lindos, gostosos, sem culpa, sem constrangimentos.

Fiquei ali alguns minutos,e depois corri para agua limpar aquela melequeira toda, com o gosto da porra de Bruno na boca.

Chupei os dois dentro da agua, na cachoeira proxima do mar, na volta, foi uma sacanagem so, foi uma tarde linda, fiquei cheio de porra.

Bruno perguntou:

- Tem camisinha no seu carro, quero comer este cuzinho hoje ainda, nao vai querer Carlao?

ai ja e outra historia.

Esta recente em minha mente, ha menos de dois meses, mas os mlks eram muto bom mesmo. Deliciosos.

Continua em: http://adoromachospeludos.blogspot.com/2009/09/de-novo-com-dois-muleques.html