terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Primeira vez com o empregado

Meu nome e Marcos tenho 27 anos, depois de muito ler os contos, resolvi mandar um conto veridico para que voces possam degustar. Minha estoria começa quando eu tinha 13 anos, meu pai era dono de uma loja de material de construção e nessa epoca havia um empregado que se chamava Jorge, ele devia ter uns 24 anos nesse tempo, como eu nao tinha nada para fazer ficava brincando no deposito da loja e com o passar do tempo fiquei muito amigo deste empregado e a gente ficava conversando neste deposito quando ele nao tinha nada para fazer.

Um dia eu estava com ele conversando como sempre faziamos e eu ingenuo naquele tempo considerava ele como um irmao so que ele tinha outras intencoes para mim, de repente no meio da conversa ele pediu que eu o abracasse por tras com forca, eu pensando que Jorge quisesse brincar comigo fiz o que ele me pediu, quando o abracei ele pegou minha mao e a abaixou ate que encostasse no seu pau que estava dentro de sua calca, ingenuo como era nao percebi e ele me disse para ficar passando a mao ali, fiquei passando e nao demorou muito para perceber um certo volume,eu comecei a ficar excitado com a situacao depois de um certo tempo Jorge me perguntou:

-Quer ver o meu pinto garoto? So nao pode dizer pra ninguem, e nosso segredo.

Eu respondi que sim com uma mistura de excitaçao e curiosidade ja que nunca havia visto o pau de um homem antes.

Quando ele baixou a calça eu vi aquele pau duro e enorme apontando na minha direçao deveria ter uns quase 20cm, Jorge era um branco forte e quando vi aquele pau eu disse nao suportando mais a curiosidade e a excitaçao disse a ele:

- Jorge que pinto grande voce tem, eu posso colocar a mao nele?

Quando ele disse sim eu coloquei a mao nele e comecei a mexer. Jorge disse:

"Tem que fazer assim" e me mostrou como tocar punheta nele, eu fiquei como que num transe olhando aquele pau maravilhoso na minha mao. O empregado perguntou:

-Quer que eu te ensine uma coisa mais gostosa? disse que sim e ele falou:

-Coloca a boca no meu pau e comece a chupar como se chupa um pirulito.

Fiquei meio receoso, mas a excitaçao me deu coragem, ele sentou em uma caixa, eu me ajoelhei na frente dele e comecei a chupa-lo meio sem jeito, o gosto e o calor daquele pau na minha boca estava me deixando louco de tesao.

O empregado abaixou meu short e enquanto eu o chupava ele comecou a bolinar meu cuzinho, nao precisa dizer que rapidinho eu estava com um puta tesao no cu que chegava ate a latejar, parei de chupar e disse:

-Ja que eu chupei seu pau agora eu quero vc chupe meu cu. Fiquei de quatro e abri bem minha bunda, ele veio e comecou a lamber meu rabo eu estava nas nuvens, depois da chupada ele comecou a esfregar o pau no meu cu mas nao me comeu disse que queria que eu o chupasse de novo, voltei a chupa-lo ate que ele gozou na minha boca.

Depois desse dia eu ia quase todo dia para o deposito para mamar na pica do empregado e enquanto eu o chupava ele falava:

-Esse e o melhor emprego do mundo, recebo dinheiro e ainda gozo na boca do filho do patrao"