quarta-feira, 2 de setembro de 2009

No Encontro de Motos

Estava com minha moto em um econtro.
o meu grupo chegou na cidade de manha, eramos em seis motos, grandes.
como sempre cerveja, e iriamos dormir na cidade aquela noite, minha namorada nao veio e ia dar uma escapulidada, mas com quem, todos eram heteros.
Olhando a minha moto, vejo um grupo de mlks da cidade. Claro chequei, liguei e esperei as perguntas:
-Quantas cilindradas tem, ela faz isso tudo que marca no velocimetro?

Respondi e a parti dai vi um mlk lindo, de bermuda amarela, sem camisa, uns 19 anos, o resto da turma nem percebi. Era ele.

O dia passou e de tarde la estava ele com sua turma.
Novamente fui ate a moto mexer nela, e vi quando ele foi a lanchonete.
Era a hora.
-E ai, gosta de moto?
-Gosto, mas aqui so tem moto pequena, a de voces e muito grande.
-Quer dar uma volta?
-Voce entende o pessoal daqui e foda, se ver eu subindo na moto...
-Tem problema nao, vou la pego a moto, trago outro capacete e te pego ali na estrada, perto da curva, tudo bem?
-Se quiser te levo na cachoeira.
-Vamos la entao, vou buscar a moto.
Busquei a moto, pequei o mlk, e depois de uns 10 minutos estava alisando a perna dele, ele ficou queito, consentiu, parei a moto na beira da estrada para mijar, ele tambem quis e colocou para fora aquele pau durao, rompendo a bermuda amarela.
-Ce nao parece viado.
-Talvez nao seja so gosto de mlk de cidade do interior de Minas, vamos nessa.
Quando terminou de mijar, pequei no pau dele, olhei para todos os lados e fiz um boquete ali mesmo, na beira da pista com todos os riscos, valeu a pena...
Foi muito bom.
Interior de Minas e o bicho pra arrumar mlk.