quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Guarda-Roupa Peludo

Todo final de ano a historia se repete, isso em toda familia que se preza. Reforma de casa, troca de moveis, renovacao no vestuario enfim. Para nao fugir a regra, todo final de ano costumo fazer dessas coisas tambem. Quando nao pinto a minha casa, esse e um outro assunto que relatarei mais a frente, costumo trocar algum mobiliario ou eletrodomestico. Dessa vez optei por trocar o meu velho e surrado guarda-roupa. Aproveitei uma dessas promocoes loucas das badaladas casas de moveis e eletros para comprar o meu novo movel. Paquerei varios modelos ate que um me chamou a atencao. Nao titubeei em fechar negocio. Efetuei a compra, passei meu endereco para entrega e para a minha surpresa um montador iria a minha residencia para efetuar o servico. Disse os horarios e os dias em que estaria disponivel para a visita do tal montador. Nao demorei muito a receber o meu movel.
Era uma sexta-feira quando o caminhao chegou a minha residencia. Dois homens maravilhosos descarregaram o material. Suspirei ao deparar com aquelas duas maravilhas. Foram rapidos com o servico ja que tinham outras entregas para realizarem. Fui para o meu trabalho pensativo.

Aquelas duas figuras nao me saiam do pensamento. Ate que recebi uma ligacao no celular. Do outro lado uma voz firme e grossa perguntava quem falava. Quanta ignorancia! Respondi que era o dono do celular e com quem ele desejava falar. Muito sem graca o estranho respondeu dizendo ser montador de moveis e que havia sido designado pela loja para montar um guarda roupa que eu havia comprado. Pedi desculpas, me apresentei e perguntei como fariamos. Ele sorriu sem graca e perguntou se poderia ser naquele dia mesmo. Disse a ele que estaria em casa a noitinha, por volta das 21horas. Ele disse que nao haveria problema, fecharia o dia com o meu servico, pois recebia por comissao e quanto mais montagem fizesse mais engordava o seu salario. Sorri e disse: tudo bem. Pelo timbre da voz imaginei um desse coroas barrigudos, cara de pinguco, desdentado e exalando aquele odor horroroso de suor passado, sem falar no halito de cachaca apodrecida. Acabei meu expediente, abri mao da minha noite de sexta-feira e segui para casa. Tomei um banho, preparei um lanche expresso, liguei a televisao e fiquei aguardando o tal montador.

Ja passava das 21 horas e coisa que eu odeio e combinar algo com alguem e o mesmo se atrasar. Quando ja estava prestes a explodir, a minha campainha tocou. Muito puto fui abrir a porta e, bem, deparei com uma figura, simplesmente maravilhosa. Um moreno jambo, aproximadamente 1,80 cm, aparentando uns 30 anos de idade, macacao cinza, aberto ate a altura do umbigo, deixando amostra um peitoral peludo e sexy. Era como um desses personagens de filmes pornos que povoam a nossa imaginacao. Ele ficou parado em minha porta, com um sorriso lindo, onde apresentava uma arcaria dentaria linda e perfeita. Convidei que entrasse e disse onde estava o movel que precisava ser montado. Ele sorria discretamente, pediu desculpas pelo atraso e perguntou se podia usar meu banheiro antes de comecar o servico. Claro que concordei. Ele tinha uma bunda linda, dava para perceber por sob o macacao. De fora dava para ouvir nitidamente o chuapa de seu mijo na agua do sanitario. Logo comecei a imaginar um monte de bobagens.

Ele saiu do banheiro ajeitando o ziper de seu macacao e deu inicio a montagem do meu guarda-roupa. Era um sujeito de poucas palavras. Fiquei acompanhando seus movimentos e ao mesmo tempo me deliciando em silencio com tanta beleza e gostosura ao mesmo tempo. Enquanto isso a hora ia avancando assustadoramente. Perguntei se gostaria de beber um suco, agua ou la o que fosse. Ele pediu agua. O suor em seu rosto era excitante tambem. Bom tempo depois ele passando a mao para aliviar um pouco o suor disse que nao tinha como finalizar o servico, pois estava faltando uma determinada peca. Aquilo me deixou enfezado, ja passava da meia-noite, eu havia perdido minha sexta-feira e o cara nao tinha conseguido montar a porcaria do meu guarda-roupa. Ele, educadamente, se desculpou e disse que retornaria na manha seguinte. Juntou as ferramentas, guardou numa maleta, mais uma vez pediu desculpas e saiu. Nossa! O que eu queria mesmo era que ele se desculpasse em minha cama. Como ja estava muito tarde, ajeitei a minha cama, tomei um suco e me recolhi.

Algum tempo depois ouvi minha campainha tocar. Atonito, pulei da cama e fui ver quem era, ja que nao esperava ninguem. Para o meu espanto era o tal do montador. Meio desconfiado, abri a porta. Ele, educado como sempre, foi se desculpando e justificando o seu retorno. Disse-me que havia perdido o horario do onibus e que so haveria outro por volta das cinco da manha. Perguntou se me importaria em deixa-lo cair em minha casa, ja que nao tinha para onde ir.

Pressenti que os astros estavam conspirando a meu favor. Retruquei com um largo sorriso nos labios que poderia sim e era bom que logo ao amanhecer poderia resolver o problema do meu guarda-roupa. Ele sorriu e respondeu: Com certeza!

Tratei de entregar uma toalha a ele para que tomasse banho, ja que havia transpirado bastante. Disse que podia ficar a vontade, pois morava sozinho e que nao tinha a menor importancia ele ficar nu, de sunga, de short, sei la. Ele apenas sorria. Tomou banho e saiu do banheiro vestido num short. Perguntei se haveria algum problema dividir a cama comigo. Ele disse que nao. Foi logo se acomodando, alegando cansaco. Pronto! Nao consegui pregar os olhos, pois a minha atencao estava voltada para aquele moreno. Pedi que tirasse o short para ficar mais relaxado. Ele sorriu e disse que estava bem. Insisti. Aleguei que o short estaria sujo ja que ele havia passado o dia usando o mesmo. Ele timidamente disse que nao usava cuecas. Sorri e disse que poderia dormir nu. Ele sorriu tambem e disse que poderia ser perigoso. Sorri e respondi que estaria tudo bem.

Ele achou melhor nao. Respeitei. Como sou atrevido, liguei a televisao e coloquei num desses canais de sexo, propositalmente. Tirei a minha roupa e disse a ele que so conseguia dormir despido. Ele voltou a sorrir e perguntou se eu nao temia ser enrabado. Perguntei a ele por quem? Ja que morava sozinho. Observei que o pau dele estava a tempo de saltar de seu short. Ele murmurou: Porra, estou ficando louco com esse filme ! Peguei os controles remotos e passei para ele explicando como fazer para desligar a televisao caso sentisse sono. Nisso aproveitei a oportunidade para rocar meu braco em seu volume.

Que pau grosso. Percebi que o havia gostado da minha. Fiquei de lado e fiz de conta que estava pegando no sono. Senti sua mao grossa passear pela minha bunda. Encostei ainda mais sobre suas pernas. Senti que ele virou e comecou a passar o pau, ainda no short em meu traseiro. Soltava alguns gemidos. Saquei que estava no papo. Levei a minha mao de encontro ao seu caralho. Nossa! Estava enrijecido e umido. Ele perguntou baixinho, mordendo a minha orelha: Tem camisinha ai? Era o passaporte para uma grande e inesquecivel aventura sexual.

Imediatamente levantei e peguei o preservativo na comoda. Logo retornei e fui logo caindo de boca naquele cacete divino. Tirei o short dele deixando-o completamente nu. Que corpo magnifico, peito peludo, um verdadeiro DEUS GREGO. Deslizava a minha lingua sobre a extremidade de sua pica, passava a pontinha da lingua sobre a cabeca rosadinha, arrancando gemidos do meu garanhao. Ele alisava as minhas costas e cabeca. Logo, me virou de brucos e comecou a lamber o meu reguinho. Sua lingua era como veludo entrava e saia de minha gruta deixando-me enfurecido de tanto prazer. Ao mesmo tempo em que enfiava a lingua, colocava o dedo, cuspia e dava palmada. Nunca havia transado com um cara tao gostoso como aquele montador.

Voltei a chupar-lhe a pica. Cuspia em sua piroca e mamava. Ele estava alucinado. Sem nos contermos, ele colocou a camisinha, pegou-me com virilidade, arrastou-me para junto de seu corpo e estocou. Puta que pariu! Foi de uma vez. A dor foi inevitavel. Mas, ele foi carinhoso. Fez alguns vai e vens e, para a minha surpresa, explodiu em gozo. Confesso que fiquei frustrado, pois esperava mais. Para a minha surpresa, o pau dele estava duro novamente. Voltei a chupa-lo. Ele pediu para que sentasse sobre a mesa. Obedeci. Pegou minhas pernas colocou sobre seus ombros e me estocou novamente. Que delicia. Depois pediu que ficasse curvado apoiado no chao. Comecou a rocar seu imenso caralho entre meu saco e cu. Que delicia de rocado. Estava me sentindo uma cadela sendo possuida por um pit bull. Ficou um bom tempo naquela putaria. Pediu para que eu levantasse. Obedeci. Depois pediu que pulasse em sua cintura. Assim fiz. Ao agarrar-me em seu pescoco, ele ajeitou a pica em meu cu. Ia enfiando e me conduzindo para a cama. Ficamos acomodados. Fiquei de brucos, ele passeava sua ferramenta em minhas costas. Ja nao aguentava mais. Comecou a me morder sensivelmente e beijar ao mesmo tempo. Mais uma vez enfiou. Dessa vez nao tive como resisti. Enquanto ele se movimentava dentro de mim, eu me contorcia de gozo e prazer. Um jato de porra eclodiu de minha pica melando o lencol. Ele enfiava mais freneticamente ate que explodiu em gozo, soltando um uivo louco. A bem da verdade eu nao acreditava em tudo que havia acontecido. Tanto que logo o dia clareou. Ele levantou bem cedo, tomou banho e saiu sem fazer barulho. Fiquei assustado. Bom tempo depois retornou, dizendo que ja havia ido ao deposito pegar a peca que viera faltando do meu guarda roupa. Imediatamente concluiu o servico e disse que precisava ir embora, pois tinha outros clientes para atender. Nem cafe tomou em minha casa. Embora acordado, continuei divagando pela noite bem dormida com aquele homem maravilhoso. Atrevido como sou, retornei a loja, dessa vez para comprar uma estante...Bem, o que voces acham que pode ter acontecido?

Espero que tenham gostado desse meu conto.