quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tesao no Banheiro da Empresa

Bom vou comecar esse conto dizendo que quando o tesao bate , nao ha como negar... tem que gozar.

Fazia um tempao que nao sai; trabalho, ultimos dias da faculdades, provas, um stress so, mas precisava de uma folga, mas estava muito dificil, tenho 1.80, 79kilos, malhado e nao tenho problemas de conseguir um sexo sem compromisso.

Como fazia tempo que nao gozava ... eu ficava so olhando pras bundas dos amigos no escritorio, trabalhava numa empresa de engenharia, tinhas aqueles caras com aquelas calcas sociais apertadas que marcavam bem as bunda e o meu chefe era o melhor de todos, estava ficando louco com tantos caras gostosos ao meu lado, ate que fui chamado numa reuniao e a sala tava tao cheia que era invitavel esbarar nos caras , ai aproveitei pra toda hora naquele passa , passa ficar rocando nas bundas, mas o pior foi quando meu chefe passou perto de mim e deu uma piscada, aquilo foi feito um relampago e na hora senti meu pau crescer na calca e quase arrebentar pra fora, sentei na hora e fiquei apertando a rola, deu um intervalo na reuniao e corri pro banheiro, nao dava mais pra aguentar, entrei no reservado baixei a tampa do vaso , abaixei minhas calcas e comecei numa punheta gostosa, como tava em extase gemia um pouco ...ai eu percebi que entrou alguem e foi exatamente ao lado da minha cabine, continue na bronha, pois isso me excitou mais.

Quando dei por mim vi que tinha uma sombra estranha , olhei pra cima e vi que meu chefe havia subido no vaso e ficou me olhando bater, olhou bem na minha cara e deu aquela piscadinha que me matava, na mesma hora nao acreditei, ele pulou na minha cabine e pegou com tudo minha rola, e comecou a me masturbar, nao demorou e ele tambem estava sem calca e como numa loucura ele virou aquela bundona e comecou a esfregar na minha rola, so que ouvimos outra pessoa entrar e parou tudo, esperamos um pouco e a pessoa saiu ele olhou pra mim me beijou deu aquela piscadela e saiu... fiquei so naquele banheiro e nao contive bati a melhor punheta da minha vida...foi incrivel, pena que sai da empresa dois meses depois , mas sempre penso naquele homem do meu lado quase rasgando aquele cu com minha rola...