terça-feira, 1 de setembro de 2009

De novo com dois muleques

Continuação de:
http://adoromachospeludos.blogspot.com/2009/09/na-praia-com-dois-muleques.html

...meu pai ja estava impaciente com a minha demora.

- Sumiu! tava preocupado, saiu com os dois meninos e demorou, nem conhece eles. - Agora conheco, eles sao de Linhares e estao em uma casa aqui perto, so que estao sem grana e precisam de uma carona, e depois que se pode fazer em um lugar destes. Nao tem ninguem ta tudo fechado, as casas estao vazias. so tem mesmo os pescadores. Hoje a noite vou tomar uma cerveja na casa deles, o senhor dorme cedo mesmo. - Nao tem nada melhor pra fazer. Disse meu pai que continuou. - Ja ligou para a Dani, ela me fez prometer que ia te cobrar pra ligar pra ela. - Ta bom de noite eu ligo, pelo menos tem um orelhao aqui, ligo a cobrar mesmo Oito horas da noite liquei para a minha namorada, aquela conversa de sempre: Te cuida, nao vai me trair, e coisas mais. Jurei que nao tinha mulher na praia, e nao menti, nao tinha mesmo, so os mlks...mas ela nao precisava saber disso.... Depois da ligacao fui direto para a casa deles, sabia que estavam me esperando. -E ai Ed, pronto para uma cervejinha? -Claro manda la. Como na casa nao tinha luz, eles colocaram a cerveja em lata em um tonel, colocaram algumas pedras de gelo, e a cerveja estava deliciosa. Melhor que a cerveja so os mlk. O Bruno estava so de sunga, parecia ter feito de proposito, sua mala estava meia bomba, sabia que estava doido querendo e ficou o tempo todo se insinuando com a mao pegando no pau. O Carlos estava com uma bermuda vermelha, com lista branca e nao usava cueca, dava para sentir o pau dele balancando quando foi pegar a cerveja. Como na casa nao havia luz, ascenderam algumas velas, uma na sala, outra no quarto, nao havia lua, e estava muito escuro. - Nao tem vizinhos? - Ter tem, mas so vem no carnaval, um senhor toma conta daqui, ele mora na rua de baixo, entao a casa, a rua, o loteamento e todo nosso... Dizendo isso deu um sorriso e abaixou a sunga, deixando a mostra aquele pau lindo que havia chupado a tarde toda. - Vem chupa aqui, sei que gosta, hoje a tarde foi muito bom, e digo que nao parece viado, tem jeito de homem, mas chupa que e uma beleza, e olha o que arrumamos para voce. E mostrou um vidro de creme nivia, que me deixou mais excitado ainda. Cai de boca no pau de Bruno e o Carlos ficou olhando, fiquei chupando um longo tempo e ele ficou apertando minha cabeca em direcao ao seu pau, engasquei, tossi, ele parava e enfiava de novo na boca e falava: -Vamos molha tudo, gosto de ver a baba que sai da sua boca, poe saliva vai. Neste momento o Carlos chegou e colocou o seu pau perto de minha boca, sentí que queriam que chupasse os dois de uma vez, e bem que tentei, tentaram colocar de todo jeito, mas eram grandes, quando um entrava o outro saia. eles forcavam, queriam sacanagem, estavam excitados, nao havia nada no mundo, so eu e os dois mlks naquela praia, naquela casa, naquela rua, naquele loteamento e parecia que no mundo, a minha boca foi pequena para tanto pau, senti que eles iam gozar e me preparei... Senti o primeiro jato na cara, sabiam que nao queria que fosse dentro da boca, e eles direcionaram os jatos em meu peito, minha garganta, minha barriga. O primeiro a gozar foi Bruno, uma esporrada grossa, que atingiu meu peito, ficou apertando e olhando a porra em minha cara, passou o dedo e espalhou enquanto Carlos se preparava em um punheta frenetica. batia e olhava a porra em minha cara, escorrendo, e sacanamente gozou, senti que era muita porra, ele sorria e apertava o pau,vontade deu de beber tudo mas me segurei, ele passou a mao e misturou a sua porra com a de Bruno, ficando aquela meleca gostosam gosmenta,e que me deixou mais excitado ainda. Quando dei por mim, uma mao pegou no meu pau e ficou punhetando, depois duas maos, os dois estavam me dando o maior prazer, eles, meio sem jeito, sem combinar nada resolveram me presentear e ficaram olhando a minha porra espirrar, e eu quase dei um grito de prazer. estavamos a sos, mas nunca se sabe. Ficamos ali alguns minutos e como se nada tivesse acontecido Bruninho levanta e pergunta: -Alguem ta a fim de uma cerva? Pelado mesmo se levantou, e com a luz da vela pude ver aquela bunda linda, aquele corpo moreno, aquela pele queimada de sol e a marca do bronzeado. Carlos ficou deitado, ninguem se preocupou em vestir a roupa, como estavamos ficamos, sabia que queriam mais,e meu cu ja estava piscando so em pensar no pote de creme nivia que tinham... e nao demorou muito... -Quantos anos tem? Perguntou Bruno -Tenho 26, completei mes passado, e voces. -Eu tenho 19 e o Carlos 21. - Sempre saem com outro cara? - Juntos nao, de vez em quanto um colega bate uma pra gente, mas nada e igual a voce, chupa que e uma beleza, se der o cuzinho com chupa vai ser muito bom... Como sempre terminava a frase sorrindo, aquela carinha mais sacana. - E falando nisso. Disse Carlos - Pega o pote de creme, quero ver se ele e bom mesmo. - Vai devagar cara, nunca dei pra dois de uma vez, so com alguns amigos e um de cada vez. - Mas vai ser um de cada vez tambem, so que de uma vez, entendeu? Entender entendi, mas queria era ver a pratica deles, a hora era aquela. como estavamos sem roupa, eles me viraram de brucos, fiquei com a bunda empinada, sabia qeu eles estavam olhando a marca do sol. - Que bundinha lisinha colega, fica calmo, vamos tentar nao te assustar, queremos que fique tranquilo, faz forca pra fora, finge que esta no banheiro, quando perceber ja tera o pau do Carlos no seu cu, ele ta¡ morrendo de vontade, segura para ver. E colocou o pau dele em minha mao, apertei e senti as veias pulsando querendo me fuder. Enquanto isso, senti aquele friozinho na bunda, era o creme que eles estavam colocando, e estava frio, senti as quatro maos deles passando em minhas costas, descendo para a bunda, senti um dedo escorregando dentro do meu cu, recuei, eles inisitiram, apertaram mais e senti dois dedos, eles estavam me afrouxando, escorregava, eles forcavam, enfiavam tres dedos, tentei levantar, eles me seguraram. -Calma Ed, e so para relaxar fica tranquilo... Eu estava tranquilo, queria aquilo, so que tres dedos era muita coisa, mas o creme estava ajudando e senti que eles colocavam e tiravam os dedos revezando a sacanagem, eles estavam me afrouxando mesmo. De repente o Carlos sobe em cima de mim, senti seu peso em minhas costas e segurei as ondas, ele colocava o pau na entrada do meu cu, nao sem antes ficar escorregando pelo rego, ficava escorregando em minhas costas, percebi que Bruno pegou no pau do primo e direcionou para a minha bunda, e eu ja havia levantado e colocado um traveseiro por baixo da barriga, tentando facilitar a penetracao. Ele enfiou devagar, queria sentir a penetracao, eu senti mais ainda, nao havia dor, havia prazer, ele mordeu minha orelha esquerda, senti o pau alargando o meu cu, queria mais e mais, ele forcava, de repente senti que o seu talo estava todo dentro de mim. Bruno ficou olhando de perto para ver aquela cena, seu primo com o pau atolado na minha bunda e bombando, socava e trepava literalmente em mim, cavalgava. Senti ofegando em meu pesgoco, senti a forca de um mlk nas minhas costas e ajudei, facilitei, ajudei e enfiar. Rebolava, levantava, abaixava, segurava suas pernas, forcava mais e mais, ele metia, ele forcava, seu pau estava latejante. e repente parou. Tirou de dentro, sentia as poucas pregas apertarem, queriam mais mas ele parou. Olhei e Bruno estava se preparando, passou mais creme e passou a mao, pegou uma toalha e limpou a baba de seu primo da minha bunda, aquela gosma, Carlos estava excitado mas tinha de deixar o primo comer tambem, tirou a camisinha e colocou o pau em minha boca e disse: -Chupa gostoso, que bundinha deliciosa, quero gozar dentro, mas agora chupa que o Bruno tambem quer, vai primo, fode ele... O Bruninho era mais avantajado, o pau dele era grande, mas naquela altura qualquer pau entraria, ele ficou colocando os dedos e senti que colocou uns quatro de uma vez, eu queria mais, queria pau no cu, queria gozar com um pau no cu, mas antes tinha de fazer os mlks gozarem em mim, eles queriam me fuder e estavam fudendo com muito pericia. Senti quando ele comecou a penetrar, senti o meu cu querendo, abrindo, permitindo, abri as pernas e ele entrou facilmente, quando dei por mim ele havia me virado de frente e me colocou de frango assado, as pernas jogadas para o alto, ele queria me abrir mais para fuder com mais facilidade, e o primo enfiava e tirava de minha boca, socava, punhetava em minha carganta, estava quase sufocando, mas estava querendo mais e mais, eles estavam ritmados, estavam quase cara a a cara, eu com as pernas abertas e o cu arreganhado, levando, tomando no cu literalmente. As minhas forcas estavam se esvaindo, eles estavam com forca total. -Que delicia cara, nunca pensei que um homem pudesse levar no cu dois paus e querer mais, diga que quer mais diga... - Quero, quero mais, enfia, coloca mais, coloca. Senti o pau de Carlos em minha boca, e ele socava. - Deixa eu mais um pouco comer esta vadia. - Vem, deixa que eu seguro. Eu me senti uma puta. Me senti uma rapariga, eles me fudiam sem do, e eu gostava, eles estavam bem a vontade e eu tambem estava gostando, afinal eram duas rolas, dois paus de dois mlk a minha disposicao. Eles agora enfiavam alternadamente, um tirava o outro colocava, socavam juntos, queriam gozar juntos, ja haviam trocado umas duas camisinhas e como nao havia mais, tinham de gozar, senao nao daria mais, sem camisinha nunca. - Deixa eu gozar dentro. - Se a camisinha estiver legal claro que pode, voces podem tudo. Senti que Bruno, com seu imenso pau estava gozando dentro de meu cu. Carlos se colocou de frente e acabou de punhetar e gozar em minha cara, eu segurando o meu pau bati uma e gozei juntos com eles, era um festival de porra. Com um sorriso sacana, Bruno tirou o pau da minha bunda, pegou a camisinha e esvaziou em meu peito, esparramando por sobre a pele. suas maos estavam meladas, ele estava gostando daquilo. - Po cara, que coisa mais gosmenta, mas e muito gostoso de pegar, e pensar que isto poderia virar um mlk na buceta de uma mulher... e caiu na gargalhada. - Vamos tomar uma ducha, tem um chuveiro ali fora, Saimos sem roupa mesmo, ja eram mais de meia noite, e nao havia uma alma viva naquele local, entramos embaixo do chuveiro e pude ver como estavam com os paus vermelhos, eu estava ardendo, meu cu piscava, mas queria mais, e a noite somente estava comecando. - Vamos tomar mais umas cervejinhas? Assim entramos na casa, com muito tesao, com muita vontade, com o cu ardendo, com vontade de levar mais pica, e levei... Conhecem Mucuri no sul da Bahia, pois e foi la¡, o local se chama Costa Dourada. Aconteceu em janeiro de 2008, bem recente.