segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quem Somos

---- Seja Bem-Vindo ao grupo Adoro Machos Peludos. Somos um grupo de pessoas que curtem homens que possuem pelos em varias/alguma parte(s) do corpo.
---- Atualmente a midia e a moda tentam uniformizar as pessoas e tentamos discutir esse tipo de assunto. O grupo é uma resposta de certa forma a essa obrigacao de retirar os pelos.
>> Adoro Machos Peludos existe desde 2005 no Yahoo Grupos e passou um tempo sem atividade. Nessa epoca tinhamos menos de 15 membros.

Com gas novo e reinventado, em menos de 2 meses de reativacao, ja chegamos a mais de 700 membros (dados de 29/03/2008) com perspectiva de crescer muito ainda. Membros de varias regioes do Brasil e paises como Argentina, Espanha, França, Mexico, Italia, Inglaterra, India, Australia, Canada, etc, aderiram a nossa causa. E agora em setembro de 2009 passamos de 2.400 membros.
>> Tambem fazemos parte agora nessa nova fase do Orkut (Comunidade) e do Youtube (Canal de Videos). Sendo ainda o Yahoo ainda o nosso centro irradiador de conteudo, por possuir mais funcoes e vantagens.

Objetivos:

>>>>>> A intencao do grupo de tentar reunir pessoas que se interessam por essa preferencia.
>>>>>> Aqui voce pode encontrar pessoas que sao como voce ou do jeito que voce quer conhecer.
>>>>>> Distribuir e possibilitar a troca de conteudos (fotos, videos e mensagens) sobre homens peludos, afim de estabelecer uma rede de contatos em torno do tema.

Seções:

>>>>>> O grupo conta com algumas seções basicas mas que em breve iremos adicionando outras. Todos os membros podem interagir atraves das opçoes de fotos, videos, enquetes, mensagens e ate chat. Estamos abertos a sugestoes!. Caso voce deseja ir para alguma dessas seçoes acima citadas, pode optar pelos links no topo da pagina em "MENU RAPIDO"

Tudo o que curtimos:

>>>>>> Se é que vamos conseguir citar tudo o que curtimos mas podemos tentar resumir. o grupo trata fetiches como: Axilas, Pentelhos, Pernas, Braços, Peitos, Peludos e etc.

Pedimos que:

>>>>>> Nao enviem ou postem no grupo conteudo que envolva menores de idade.
>>>>>> Enviem ou postem no grupo SOMENTE conteudo que tenha a ver com o nosso tema.

Melhor

>>>>>> Seguindo esses ideais tentamos ser o melhor grupo brasileiro de peludos da internet.

>>>>>> Se voce curte caras peludos e gostou da nossa filosofia junte-se a nos! Porque temos que ser iguais a todo mundo? Podemos ser felizes sendo diferentes dos outros. Todos respeitando uns aos outros, sendo diferentes. Chega de uniformidade. Somos seres bastante diferentes uns dos outros e por isso nao há logica de seguirmos essa "padronização".

---- Desde ja, agradecemos a imensa participaçao e contribuiçao dos membros. O grupo é feito com carinho por voces e pra voces!

Moderadores de Adoro Machos Peludos (Revisado em 07/09/2009)
Contato: Clique aqui