terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cheirando a Cueca do Moleque

Era verão, o calor era intenso, Minha amiga convidou-me pra ir a sua casa tomar banho de piscina. Chegando la para minha surpresa o filho dela de 22 anos estava saindo do banheiro de sunga direto para a piscina.

Tenho tesao pelo filho dela, e ele sabe. Depois de muitas horas de conversas a beira da piscina. O telefone tocou e mae dele teve que sair. Ficamos so. Ele percebeu minha tesao nele, pois nao tirava os olhos dele.

Fui ao banheiro, Surpresa....a cueca dele estava pendurada atras da porta. Agarrei-a cheirei, senti o cheiro gostoso do seu pau. Tentei masturbar mas fui interrompido por ele batendo na porta. Abri com a cueca na mao. Ele estava nu com seus 22 cm duro . Me abraçou e encostou aquela ferramenta na minha bunda. suspirei de tesao. Me beijava afoito, roçava aquela pica deliciosa no meu cu.

Pedi para me possuir. ele fez com maestria. sentia seu pau latejando dentro do meu cu enquanto ele gemia e falava palavroes no meu ouvido, suas maos me masturbava e eu cheirava a sua cueca sentindo o cheio de seu pau. O moleque urrou dizendo que ia gozar pedi que jorrasse no meu cu. Gozamos juntos. Depois ele pegou no cesto de roupa suja mais duas cuecas sujas de porra que ele tinha masturbado no dia anteior. me colocou de frango assado no piso do banheiro e me possuiu cheirando a minha cueca e eu as dele. masturbei com aquele pau no cu e as cuecas nas fuças mais uma vez.

No final da tarde fui embora levando as duas cuecas dele. Cheguei em casa masturbei com elas cheirando sua porra e o cheiro de seu pau.