quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Ruivo Dedetizador

Desta vez minha historia foi com o cara que veio detetizar a casa, me lembro bem pq foi uma das melhores metidas que tinha levado ate entao.

Eu sempre tive tesao por caras aparentemente heterossexuais (tanto que isso ja me causou diversos constrangimentos com esposas traidas) e ruivos. Minha casa estava uma zona por conta do eminente casamento da minha irma, estava lotada de presentes e moveis, ja que ela ia se casar e se mudar para o sul do pais. Meus pais trabalhavam fora e por conta dos preparativos para o casamento minha irma tambem nao parava em casa, eu acabava ficando muito sozinho com a empregada, infelizmente, ela ficava me vigiando e tentando dar pra mim.

Nesse dia veio o rapaz da insetisan , minha mae tinha recomendado que eu acompanhasse o rapaz em todos os comodos da casa, orientando para que ele colocasse gel em todos os armarios, ela nao confiava na empregada que era meio porra louca. Eu tava puto de ter que fazer isso pq ia ter que parar de ver TV. So fiquei puto ate o momento em que eu vi o ruivinho entrando, devia ter uns vinte e poucos anos, estava chovendo nesse dia e ele estava usando aquelas capas de chuva pretas de motoqueiros o que deixou ele com um visual meio desleixado.

Achei ele interessante e ja comecei a planejar o bote , levei ele primeiro na sala e depois direto pro meu quarto. Como eu ja disse em outro relato, sempre tive colecao de playboy e revistas porno (nessa epoca eu ainda nao comprava revistas gays). Logo abri meu armario do lado onde estavam as revistas e enquanto ele passava a massa ou gel, sei la, eu logo sentei na cama e comecei a folhear uma revista e comecei a ressaltar as qualidades da morena.

Ficava dizendo pra ele:
-Que bunda essa morena tem, olha so que rabao , e esse bucetao hein? e olha com ela e gulosa, chupa essa rola que nem sorvete ... (e ficava mostrando a revista pra ele o tempo todo, ele ja estava mais preocupado em olhar a revista do que em colocar a massa ) ... depois peguei outra revista e dei pra ele olhar ... depois de um tempo olhando as revistas eu comentei:
- Me amarro em ver revistas de sacanagem, o foda e que a gente acaba ficando com o pau duro, quase estourando , e mexi no meu indicando que ele estava duro
Ele respondeu:
- E mesmo
Dai eu olhei pra ele e disse:
- Ta nada
- Claro que esta!
- Duvido , nao parece mesmo
- E pq estou usando essa calca da capa de chuva por cima da minha calca , ele disse
- Entao deve ser muito pequeno – provoquei - senao tava fazendo volume como o meu - e dei uma risada.
- Ta duro feito uma pedra ai ele disse
- Se vc ta dizendo ...
- Poe a mao pra vc ver ai disse ele.
- Eu nao quero pegar nesse seu piruzinho ai respondi

Ele entao provocou :
- Vc ta dizendo que e pequeno seu gordo? Vou colocar ele pra fora entao e vc vai ver o tamanho dele, se for grande vc vai ter que chupar ele, valeu ?
Eu dei uma risada e disse:
- Nao chupo pau, mas pode mostrar que eu tenho certeza que e pequeno , se fosse grande tava saltando na cara ....

Ele colocou pra fora meio puto e veio esfregar o pau na minha cara, era realmente grande e bonito, mas eu virei a cara e disse :
- O que e isso meu irmao, tira esse negocio daqui ...

Ele entao pegou meu cabelo e puxou meu rosto pra perto do pau dele mandando eu chupar e disse:
- Vc nao ficou me sacaneando dizendo que era piruzinho, vai chupar sim senao vai levar porrada sua bicha gorda!

Eu entao cai de boca naquela pica e comecei a chupar, nessa hora a empregada comecou a perguntar do corredor se ele nao ia passar o gel na cozinha pq que ela ia ter que lavar o chao e que minha irma ja devia estava chegando pra almocar ... Ele entao guardou o pau e disse:
- se deu bem viadinho, agora nao vai ter mais que chupar ...

Eu na mesma hora respondi:
- Que nada, eu te sacaneei e agora tenho que pagar a aposta, vc nao pode ir embora assim de pau duro e disse pra ele. Passa a massa na cozinha logo que eu vou sair e te espero ali fora.

Ele saiu e eu levei ele ate a escada de servico que desce pra garagem. Ele ja foi abrindo o ziper e eu fui logo chupando , era uma rola muito gostosa ... dai ele tirou o pau da minha boca e disse: -Ta gostando de chupar seu viado? entao pode parar de chupar que eu vou comer teu cu . Pode ir virando esse rabo.

Eu disse que nao pq nao tinha camisinha, e ele respondeu que ele tinha e me virou e empurrou pra parede e disse : - Pode apoiar a mao na parede e arrebitar esse rabo

Eu obedeci, feliz da vida, fingindo que nao estava gostando ... ele entao cuspiu na mao, passou na cabeça do pau , segurou firme a minha cabeça junto a parede, encostou a cabecinha e empurrou tudo de uma vez ... doeu muito e ele me segurou firme pressionando o corpo dele contra o meu, me esmagando na parede ... ele comecou a bombar meu rabo e depois de um tempo parou de doer, mas mesmo doendo eu tava muito excitado com a situacao.

Me masturbei e gozei com ele me comendo, ai ele me inclinou e comecou a meter bem devagarzinho, tirava tudo e metia de novo e ficava dizendo que meu cu parecia uma bucetinha ... que ia comer ele bastante pra aproveitar, que nao ia gozar logo e deixar eu sair livre ...

Foi otimo pq eu acabei ficando de pau duro de novo e quando senti ele acelerar os movimentos comecei a acelerar a punheta, ai ele gemeu no meu ouvido que ia gozar e eu senti o pau dele latejando no meu rabo ... gozei de novo ...

Ele tirou o pau do meu rabo, mandou eu tirar a camisinha dele, limpou o pau na minha camiseta, me chamou de gordo viado e escroto e disse que so me enrabou daquele jeito pra eu aprender a nao duvidar da palavra de um homem de novo, depois ainda me deu um tapinha de leve na cara e disse que eu ia ter que dar pra ele toda vez que ele quisesse senao ele ia ligar pros meus pais e contar que comeu o filho viado e gordo deles e que da proxima vez ele ia meter no meu cu ate sangrar ... que eu ia acabar emagrecendo de tanto dar pra ele ...

Toco punheta ate hoje pensando naquela trepada, pena que ele nao cumpriu a promessa de me enrabar de novo ...